Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Toques de Fertilidade

Mix de massagens para irrigação do útero foi utilizado por Kiyoshi Nagaoka e ajudou na fertilidade de mulheres maduras
 
 
 
A principal atitude a ser tomada assim que um casal começa a ter uma vida sexual ativa e deseja ter filhos é procurar um médico e realizar os exames referentes à fertilidade, independente da idade. Caso haja algum problema, quanto mais cedo se começa um tratamento, maiores são as chances de resultados positivos.
 
Homens e mulheres podem sofrer de infertilidade, porém, geralmente as mulheres costumam sofrer muito mais emocionalmente - as mulheres querem ser mães, pelo menos a maioria delas, e quando a dificuldade em engravidar cai em cima de suas cabeças, o sofrimento é bem mais acentuado.
 
A infertilidade atinge principalmente as mulheres acima dos 35 anos. Entretanto, existem vários tratamentos para o coibir o mal. Entre os alternativos está uma série de técnicas de massagens feitas pelo terapeuta Kiyoshi Nagaoka, que reúne a ANMA, a Quiropraxia, a Reflexologia e o Shiatsu, todas feitas na região do quadril para estes casos. “Esse tratamento estimula a região e auxilia na irrigação de sangue na parede do útero preparando-o para a fecundação segura”, afirma Kiyoshi.
 
O massoterapeuta tem dois casos recentes de pacientes com 40 anos e que tiveram sérias dificuldades para engravidar. Após cerca de três sessões das massagens combinadas e algumas orientações sobre higienização, além de exercícios que devem ser realizados, a boa notícia da gestação chegou.
 
Kiyoshi avisa também que é necessário o acompanhamento de um médico especialista, pois a gestação nesse período é complicada e requer todo cuidado.
 

Serviço:
Kiyoshi Nagaoka
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1.765, 13º andar
Sala 132 – Pinheiros
Telefones: (11) 3492-0723 / Cel: (11) 9908-2552
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Fabiana Reis

Fonte:Contato Comunicação & Marketing