Rio de Janeiro, 13 de Novembro de 2019

Adolescentes ganham novo site

Adolescentes ganham novo site

Concurso “Fashion Look Rexona Teens” agita

universo teen

 

Nunca foi tão fácil ficar na moda, curtir com as amigas e ainda receber um tratamento digno de uma super model.

 

De 01 de fevereiro a 21 de março acontece o concurso Fashion Look Rexona Teens, promovido pela marca de desodorantes antitranspirantes REXONA TEENS na revista ATREVIDA.

 

Para participar as candidatas devem acessar o site www.rexonateens.com.br, se cadastrarem e responderem a pergunta: “Por que é legal se arrumar com suas amigas?”. As 5 melhores frases ganham um dia de hospedagem e tratamento em um super hotel, com direito a convidar mais 2 amigas. O tratamento inclui: hidratação, lavagem e escova nos cabelos, hidratação e maquiagem facial, manicure e pedicure, massagem corporal, piscina, hidromassagem e um look produzido por uma consultora de moda para cada uma delas. As fotos das ganhadoras serão publicadas na edição do mês de Maio da revista ATREVIDA.

 

 

Adolescentes ganham novo site

 

 

Com o objetivo de fornecer entretenimento e ferramentas interativas para a galera adolescente, REXONA TEENS colocou no ar o www.rexonateens.com.br.

 

O site oferece testes, dicas de baladas, horóscopo com atualização diária, notícias sobre celebridades e bastante interatividade para as internautas, como a inclusão de fotoblogs e o envio de e-card-s para as amigas e gatinhos.

 

Desenvolvido pela produtora RPM, o site tem uma identidade visual bem colorida, cheia de ilustrações, em linha com toda a campanha de comunicação dos novos produtos REXONA TEENS e com o comportamento descontraído e alegre das adolescentes.

 

 

Rexona Teens

 

A nova linha de desodorantes Rexona Teens foi lançada em Novembro de 2004 e possui 3 novas fragrâncias: Tropical Energy, com notas de frutas tropicais, Cool Green, com aroma de cítricos verdes, e Air Petals, com notas de flores brancas. No total, a marca está investindo R$ 9 milhões em campanhas de marketing, o que inclui mídia impressa, televisão, a criação do site e outras atividades promocionais.

 

 

Crédito:Chris Santos

Autor:Chris Santos

Fonte:Chris Assessoria de Comunicação