Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2024

Casa Leão Joalheria lança linha Persona

Casa Leão Joalheria lança linha Persona
Exclusividade, versatilidade e sofisticação marcam a coleção Persona, lançada pela Casa Leão Joalheria. As novas peças primam pelo design minimalista e clean, formas clássicas, linhas harmônicas e materiais nobres.
 

"A idéia de criar uma linha personalizada surgiu porque as jóias são um investimento. Nossa preocupação é que o cliente nunca corra o risco de que alguém tenha uma peça igual", destaca Bettina Quinteiro, diretora de Marketing da Casa Leão.
 

Assinadas pela designer Lydia Sayeg, as jóias são únicas e podem ser feitas sob encomenda, de acordo com o gosto e a necessidade dos clientes. "O design hoje segue a tendência internacional da volta ao básico sem abrir mão da elegância. As jóias da Casa Leão acompanham esse movimento", afirma a designer.
 

O destaque da coleção fica por conta da utilização de pedras diferenciadas, como os diamantes coloridos – uma raridade no Brasil.
 

Além dos lançamentos, o anel Fancy Blue Diamond também faz parte da coleção. A peça, produzida com ouro branco e uma pedra de diamante azul de um quilate, é a única a venda no Brasil. A jóia pertenceu a uma duquesa do Norte da França, no século XIX.
 

Sobre a Casa Leão
 

A família Leão Sayeg tem quase um século de tradição na fabricação e comercialização de jóias finas no Brasil. A primeira loja foi aberta em 1918. Hoje a empresa é conduzida pela terceira geração da família, representada pela designer Lydia Sayeg, formada em Gemologia pela GIA (Gemolical Institute of América), neta do fundador da joalheria.
 

Com uma clientela formada por mulheres de bom gosto e alto poder aquisitivo, a Casa Leão se destaca pelo cuidado na fabricação de suas peças. Todas são produzidas artesanalmente por uma equipe de ourives especializados, com ênfase para a excelência das matérias-primas utilizadas nas jóias, que garantem seu diferencial.
 

"Jóias não são simples objetos de desejo. São peças que estão intimamente ligadas às emoções. Ao criá-las, levamos em consideração o maior anseio de nossos clientes: que as peças sejam atemporais, de uma qualidade tão superior que sejam capazes de atravessar muitas gerações", afirma Lydia Sayeg.
 

 

Crédito:Renata Viana

Autor:Renata Viana

Fonte:Universo da Mulher