Rio de Janeiro, 27 de Novembro de 2020

Veículos PCD

Veículos PCD

Os veículos destinados a pessoas com deficiência, os chamados carros para PCD, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado nacional devido as isenções que são aplicadas nestes modelos, isto faz com que eles fiquem mais baratos para o consumidor final.

Entre os modelos mais procurados da Nissan está o Nissan Kicks Active.

Como faço para dar entrada na compra PCD?

O NISSAN KICKS é um dos veículos SUV compacto mais desejado por ser ágil no trânsito urbano e ter uma boa distância em relação ao solo, o que amplia a visibilidade e transmite uma sensação amplificada de segurança. E ainda possui o melhor câmbio automático do mercado, conhecido como CVT.

Quem pode ter direito às isenções

Pessoas que tenham amputações, artrite reumatoide, artrodese, artrose, AVC, AVE (acidente vascular encefálico), autismo, alguns tipos de câncer, doenças degenerativas, deficiência visual, deficiência mental (severa ou profunda), doenças neurológicas, encurtamento de membros e más formações, esclerose múltipla, escoliose acentuada, LER (lesão por esforço repetitivo), linfomas, lesões com sequelas físicas, manguito rotador, mastectomia (retirada de mama), nanismo (baixa estatura), neuropatias diabéticas, paralisia, paraplegia, Parkinson, poliomielite, próteses internas e externas; exemplo: joelho, quadril, coluna, etc, problemas na coluna, quadrantomia (relacionada a câncer de mama) síndrome do túnel do carpo, talidomida, tendinite crônica, tetraparesia, tetraplegia, etc.

Qual o valor do veículo?
Veículos no valor de até R$ 70 mil

Como faço para dar entrada na compra de um carro PCD?

O primeiro passo é ligar para o DETRAN e solicitar o Exame médico para compra de carro com isenção fiscal. Eles irão agendar o seu exame médico e posteriormente emitir seu laudo médico e sua nova carteira com as devidas restrições.

E o próximo passo?

Após definir qual será a marca do carro é só entrar em contato com a concessionária.

Trabalhao na concessionária NISSAN, LEAUTO, em Botafogo e meu nome é Luiz Affonso e sou o Consultor de Vnedas responsável pelo atendimento à PCD (Pessoas com Deficiência) e darei as informações complementares.

Não cobramos os serviços de despachante para tirar as cartas de IPI e ICMS.

Meu WhatsApp é 99675-2090 e e-mail: vendasvdnissan1@grupoleauto.com.br

 

LIGUE E CONSULTE

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Luiz Affonso

Fonte:Universo da Mulher