Rio de Janeiro, 25 de Maio de 2022

Quem disse que tamanho não faz diferença??

Pra começar, eu nunca ouvi nenhuma amiga ou conhecida me dizer: " Sabe aquele cara com quem eu saí ontem a noite?

Nossa! Adorei o pintinho dele...

" Muito ao contrário, o que costumo ouvir é o seguinte:

"Sabe aquele cara com quem eu saí ontem a noite? Que decepção... o pau dele era tão minúsculo que me deu vontade de rir!" ou então: " O pau dele era enorme, uma loucura... adorei!"

O negócio é o seguinte, esse nosso mundo é machista mesmo!

Os homens só se sentem com H maiúsculo se tiver o pau grande, ou pelo menos dentro da média, Pênis pequeno para a Ciência é aquele que mede menos de 4 cm flácido e 7,5 cm ereto.

Se os próprios homens se dizem muito mais machos se tiverem o órgão avantajado, porque nós mulheres iríamos achar o contrário?

Afinal qual mulher não gosta de ter ao seu lado um homem autoconfiante, que sinta-se bem consigo mesmo?

Especialistas já disseram que para mulher sentir prazer não é preciso que o homem tenha um pau grande.

Segundo eles, a mulher sente prazer nos primeiros 3cm da entrada da vagina... imagina só!

Um outro especialista que discutia o assunto comentou: " Sendo assim, um pênis de 5 cm é mais do que suficiente para a mulher."

- Ah...Dá um tempo! Eu não iria sentir o menor tesão se visse um pau de 5cm na frente! Das duas uma: Ou eu ia rir à beça, ou então eu ia chorar de desgosto!

Tamanho faz diferença sim!

Esse papo de 5cm mas parece coisa de homem mesmo, inventaram essa história para tentar disfarçar o trauma que eles mesmos sentem em relação aos seus paus pequenos e nos convencerem a aceitar a mixaria.

Pau grande impressiona, dá vontade de pegar, apalpar, dá água na boca. A visão de um membro bem dotado é um grande estímulo de tesão, excita..., provoca fantasias.

Claro que tudo que é demais prejudica, a gente não quer nenhum jumento, mas também que não apareçam com um periquito!

Muito se enganam os homens que pensam que mulher não liga pra essas coisas, a gente liga e muito!

Mas é claro que só o tamanho não é tudo, o ideal é que saiba trabalhar direitinho, afinal de nada adianta um grande, bobão! Tem quem diga que um pequeno e ágil também "entra bem".

Se pau grande não fizesse diferença não haveria toda essa piração dos homens!

Tem quem diga que os homens gostam de impressionar seus amigos... pode até ser...mas se for só para impressionar os amigos é mesmo uma ignorância, afinal quem é que vai provar a coisa? Eles não querem um pau grande para poder comer seus amigos, querem?

Conheci um cara que era tão pirado com esse negócio de tamanho que comprou um daqueles aparelhos prolongadores, sabe?

Ele era um tipo magricela e comprido, e eu tentava imaginar a desproporção... Um cara tão comprido de pinto curto, no mínimo seria uma imagem engraçada...

Todos os dias ele botava o menino pra fazer seus exercícios de musculação, que eu achava que era até capaz do pau dele ficar mais grosso que seu braço.

Bom, imagino que o resultado dos exercícios foi bom, pois o cara que era tão sem graça e vivia com uma cara de Deus me livre, passou a desfilar com gatinhas e com a maior pinta de gostosão.

Mas gostosão mesmo é aquele cara que te excita com o olhar, com as palavras, com os gestos , para no final da noite então te impressionar com seu corpo e claro, com seu pau!

 

 

 

Crédito:Karina Vincent

Autor:Karina Vincent

Fonte:Universo da Mulher