Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Sutiã Multiformas Dilady – o hit da estação

Sutiã Multiformas Dilady – o hit da estação
A estação mais esperada do ano está chegando. E com ela, as férias, muitas festas e corpos bronzeados. Voltam as roupas leves, coloridas, as camisetas-regata, as blusas cavadas, os decotes profundos, as costas de fora... Porém, para que tudo possa ser curtido como se deve, o conforto é fundamental. E isso só é possível com uma lingerie adequada que deixe a mulher despreocupada, com a certeza de que tudo vai estar no seu devido lugar. 
 
A fabricante de lingeries Dilady resolve o dilema da mulher que quer ousar nas roupas no verão e, ao mesmo tempo, sentir-se segura, sem ter de se ajeitar a cada momento, com uma peça curinga para a estação: o sutiã Multiformas, que se adapta aos mais variados modelos de decote e cavas.
 
Após a praia, no barzinho, nas baladas ou nas festas de fim de ano, o Multiformas vai ser a companhia mais constante da mulher antenada e descontraída. Vem acompanhado de um par de alças extensoras adaptáveis aos mais variados modelos e é ideal para se usar com blusas frente-única, vestidos com alças simples ou cruzadas ou com decotes profundos que deixam as costas e o bronzeado à mostra e a mulher muito mais sexy.
 
Fabricado em Lycra, o Multiformas tem bojo duplo moldado e aro, para dar melhor sustentação aos seios, e cintura de elástico regulável para costas mais largas. As cores são as básicas branca, preta e chocolate. Os tamanhos vão do 40 ao 46. O preço sugerido é R$ 23.
 
 
Dilady – 0800-905453 – www.dilady.com.br
 
 
 

Crédito:Anna Beth

Autor:Maria Consolação

Fonte:HT Assessoria de Imprensa