Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Lute por seus sonhos!

Você já parou um instante para analisar como anda a sua vida e o que tem feito para ser feliz e alcançar o sucesso?
 
Vamos avaliar a nossa trajetória até agora e paramos com aquilo que nos deixa mal.

Sonhos. Não os deixem de lado, ignorados, pelo contrário, lute por seus sonhos. Faça com que eles se tornem realidade. Se perceber que não é possível, ao menos você tentou realizá-los, correu atrás.

Felicidade. Analise sua vida, suas conquistas, suas grandes realizações, as pessoas especiais que estão ao seu lado torcendo por você e perceba que muitas vezes somos felizes e não nos damos conta disso.

Passado. Importantíssimo para o nosso crescimento pessoal, mas de maneira alguma pode se tornar o centro de nossas atenções e fazer com que a gente viva em função dele.

Sofrimento. É claro que ainda vamos sofrer, mas é importante saber que esse sofrimento é fundamental para fazer com que as pessoas amadureçam e aprendam com os erros, não repetindo-os mais tarde.

Decepção. Queria poder dizer que a partir de hoje não iremos mais sofrer decepções de tipo algum, mas a verdade é que durante a nossa vida acabamos nos decepcionando com muitas coisas e pessoas, mas com isso nos tornamos pessoas mais fortes.

Capacidade. Não deixe que ninguém diga que você não tem capacidade para conquistar seus ideais. Lute por tudo aquilo que é importante em sua vida e que vai te fazer feliz.

Medo. Quando estamos fazendo algo complicado ou que não nos agrada tanto, temos uma tendência enorme de querer fugir, deixar para fazer no outro dia ou então deixar para lá. Tente mudar. Não se deixe dominar pelo medo. Enfrente-o, pois só assim conseguiremos superar as nossas dificuldades e transformar aquilo que é tão complicado em algo fácil.

E não devemos esquecer jamais que as únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam.
 
 
 
 
 
 

Crédito:Carolina Azevedo

Autor:Carolina Azevedo

Fonte:Universo da Mulher