Rio de Janeiro, 18 de Julho de 2018

Atualidades

Está na hora de fazer um novo site?

Temos uma equipe especializada em desenvolvimento de sites responsivos, hospedagem e todo serviço de Internet que você precisa.

Leia mais

Quando a sonhada aposentadoria se torna um pesadelo

Especialistas afirmam que a grande razão da depressão pós-aposentadoria é a dificuldade em lidar com a perda financeira e da função social exercida.

Leia mais

Tipos de sonhos

Existe muitos tipos diferentes de sonhos. As pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos. Clique aqui e veja o significado de alguns sonhos.

Leia mais

Heroína: Profissão Cafetina

Antigamente as meninas queriam ser professoras quando crescessem. Entravam para o Instituto de Educação, para o Carmela Dutra ou outra escola que tivesse o curso Normal Hoje, o salário humilha.

Leia mais

PNL é alternativa para curar doenças da vida moderna

A psicóloga Márcia Dolores defende que estresses, depressão e anorexia são alguns exemplos de transtornos que podem ser curados usando essa técnica simples e eficaz. Ninguém nasce com um comportamento fóbico.

Leia mais

Infertilidade é sério

Entre as mulheres com dificuldade para engravidar é comum o sentimento de que não conseguir ser mãe é como não ser completamente mulher.

Leia mais

Você sabia?

Que com a ocorrência de tempestades durante o verão, aumenta também a incidência de raios. Veja Aqui... cuidados que são obrigatórios

Leia mais

O amor cura

A felicidade de quem ama é ver o outro feliz...

Leia mais

Receitas para o Natal

Opções nutritivas e fáceis de preparar tendo a banana como sugestão.

Leia mais

Na hora da irritação

Na hora da irritação que te ocorra: não grites; não escrevas; não prometas; não te ausentes; Recolhe-te ao silêncio por alguns minutos, e entrega-te à oração, rogando o auxílio de Deus.

Leia mais

Força para vencer

O que nos faz crescer são as dificuldades, os obstáculos que enfrentamos, as pedras no caminho que dificultam nossa jornada.

Leia mais

Inverno: alimente-se bem sem entrar em conflito com a balança

Quando as temperaturas caem, a fome aumenta junto com os quilinhos indesejáveis. Saiba como evitar o excesso de peso sem se privar das gostosuras.

Leia mais