Rio de Janeiro, 21 de Outubro de 2017

Atualidades

Câncer de ovário

Não pare esta mulher!!! Esta mulher vai dar a volta ao mundo alertando sobre o câncer. O câncer ovariano é silencioso - portanto, leia com atenção.

Leia mais

Calor traz leques de volta à moda no Rio

Modelos feitos de madeira, renda, tecido invadem mercado popular. Com até 1,60 metros, preços de acessório variam entre R$ 1,50 e R$ 120.

Leia mais

Verão: tratamentos específicos para a pele nessa estação

Cuidados com a pele no verão: cada tipo e idade pede ritual e produtos específicos.

Leia mais

Saiba valorizar todas as suas conquistas

Certas pessoas parecem viver insatisfeitas. O celular recém-adquirido não é suficiente, um melhor já foi lançado; o mesmo vale para o carro novo e, até mesmo, para a bonificação que conseguiram no trabalho. Sempre querem mais e não valorizam o que foi conquistado.

Leia mais

Sogra: Mito ou Tabu ?

Quem nunca ouviu a piada que diz: nunca tenha uma sogra com nome de Esperança, porque é ela sempre a última a morrer. Mas será que esse é apenas mais um tabu do povo?

Leia mais

Avalie seu estresse

O estresse envolve sintomas tanto de ordem física como de ordem psicológica. Faça aqui sua avaliação.

Leia mais

Ortorexia: quando o inimigo é a preocupação com a saúde

E quando a busca pela saúde, por um corpo adequado aos padrões de beleza atuais e pela boa alimentação se torna uma obsessão?

Leia mais

Autobronzeador: cor sob medida

Descubra como conseguir em casa um bronze fake com o efeito que você procura: discreto (que cai bem até no trabalho) ou imediato e luminoso para ocasiões especiais

Leia mais

Saltos: eles ficam nos pés, mas fazem a cabeça das mulheres

Conheça os principais tipos de salto e como potencializar o uso de cada um.

Leia mais

Estimativa de vida útil das próteses de silicone

Há inúmeras dúvidas em torno das próteses de silicone, sendo a principal delas em relação ao "prazo de validade". Afinal, é necessário ou não trocar a prótese após 10 anos de uso? De quanto em quanto tempo a paciente deve retornar ao médico após a cirurgia?

Leia mais

Aos 82 anos, Lúcia vai fazer as provas do Enem

Aos 82 anos, Lúcia Lydia Brandão Chebat resolveu que idade não tem que ser sinônimo de inatividade. No início do ano, ela decidiu realizar um sonho antigo: cursar a faculdade de Medicina. Para isso, inscreveu-se no Enem e, ao ter a inscrição confirmada, quase chorou de emoção: tinha em mãos o passaporte para o tão desejado vestibular.

Leia mais

Célula-tronco reduz mortalidade em vítima de infarto

Cientistas acompanharam 124 pacientes durante cinco anos, com estudo pioneiro sobre transplante de células-tronco após infarto, o que mostrou uma melhora na função cardíaca e a diminuição da mortalidade a longo prazo.

Leia mais