Rio de Janeiro, 19 de Julho de 2019

Atualidades

Você entende o verdadeiro espírito natalino?

Ninguém tem obrigação de ficar alegre no Natal, mas entender esse espírito festivo é o caminho para entrar no clima de paz, encontro e renovação!

Leia mais

Dezembro é um ótimo pretexto para festas e celebrações

É Natal, Reveillon, formaturas, festas no trabalho, etc. E nessas horas não dá para escapar do eterno dilema feminino: que roupa usar?

Leia mais

Sogra: Mito ou Tabu ?

Quem nunca ouviu a piada que diz: nunca tenha uma sogra com nome de Esperança, porque é ela sempre a última a morrer. Mas será que esse é apenas mais um tabu do povo?

Leia mais

Avalie seu estresse

O estresse envolve sintomas tanto de ordem física como de ordem psicológica. Faça aqui sua avaliação.

Leia mais

Saltos: eles ficam nos pés, mas fazem a cabeça das mulheres

Conheça os principais tipos de salto e como potencializar o uso de cada um.

Leia mais

Aos 82 anos, Lúcia vai fazer as provas do Enem

Aos 82 anos, Lúcia Lydia Brandão Chebat resolveu que idade não tem que ser sinônimo de inatividade. No início do ano, ela decidiu realizar um sonho antigo: cursar a faculdade de Medicina.

Leia mais

Bonecas vestidas em alta costura

Réplicas fiéis de grandes atrizes do cinema, como Kate Winslet, Elizabeth Taylor e Dóris Day, e de musas vestidas com modelos consagrados.

Leia mais

E se eu receber uma “intimação” judicial? O que acontece?

Você está ali, trabalhando, tocando sua vida e, sem maiores avisos, recebe uma correspondência oficial: está sendo processado por um paciente! E aí, o que fazer?

Leia mais

O perigo dos Piercings e das tatuagens

Procura por piercings e tatuagens durante o inverno aumenta o risco de contaminação pelo vírus da hepatite C.

Leia mais

Mulher é mais prudente ao volante

Um estudo americano põe por terra o eterno clichê sobre as mulheres ao volante, ao revelar que elas dirigem melhor que os homens e arriscam menos a vida na direção.

Leia mais

Diferenças entre os produtos Diet, Light e Zero

As gôndolas dos supermercados estão cada vez mais cheias de novidades do setor alimentício. Mas será que o consumidor sabe qual a real diferença entre essas três designações?

Leia mais

Deixando de ser vítima

Quando precisamos de ajuda, nós podemos encontrar alguém que responde a este chamado, mas se dermos o nosso poder a ela, em retorno pela sua ajuda, nós estamos nos impulsionando mais ainda para o paradigma de vítima.

Leia mais