Rio de Janeiro, 19 de Dezembro de 2018

Atualidades

Mulheres começam a fumar mais cedo

O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou que no Brasil, entre os cerca de 25 milhões de fumantes, as mulheres começam a fumar mais cedo do que homens.

Leia mais

Biquínis maiores estão na moda

Aos poucos, os biquínis em tamanhos maiores conquistam espaço nas praias brasileiras.

Leia mais

Exercícios físicos são recomendados para pacientes com retinopatia diabética?

Segundo a Associação Americana de Diabetes, pacientes diabéticos devem ser orientados a realizar pelo menos 150 minutos por semana de exercícios físicos aeróbicos de moderada intensidade, ou seja, atingindo 50 a 70% da freqüência cardíaca máxima.

Leia mais

Envelhecimento ativo: realidade nos consultórios

No início do século XX, na Europa desenvolvida, a expectativa de vida ao nascer andava ao redor dos 40 anos. Hoje, aos 40 anos, eles são jovens...

Leia mais

Pessoas com gagueira sofrem com preconceito

Mesmo com o avanço da sociedade, ainda hoje, pessoas sofrem preconceito e enfrentam problemas por terem gagueira. SpeechEasy, único aparelho no mundo para tratamento da gagueira.

Leia mais

Mulheres apaixonadas

Mesmo no século vinte e um, ainda existe casos de mulheres, que talvez pela educação que receberam dos pais quando eram crianças, por exemplo, se sujeitam a submissão ao esposo. Algumas, por medo do divórcio ou da solidão, se submetem a certas atitudes.

Leia mais

Barbie mais cara do mundo custa quase R$ 1 milhão

Boneca vem com colar de raros diamantes cor-de-rosa escavados na Austrália.

Leia mais

Arrependeu-se da tatuagem?

Tecnologia atual permite remoção de tatuagem sem cicatriz e ainda é recomendada para remover pigmentos responsáveis por desencadear alergias.

Leia mais

Câncer de ovário

Não pare esta mulher!!! Esta mulher vai dar a volta ao mundo alertando sobre o câncer. O câncer ovariano é silencioso - portanto, leia com atenção.

Leia mais

Saiba valorizar todas as suas conquistas

Certas pessoas parecem viver insatisfeitas. O celular recém-adquirido não é suficiente, um melhor já foi lançado; o mesmo vale para o carro novo e, até mesmo, para a bonificação que conseguiram no trabalho. Sempre querem mais e não valorizam o que foi conquistado.

Leia mais

Tempo de Paz

Reflexão, balanço e expectativas com a proximidade do Natal e Ano Novo.

Leia mais

Dezembro é um ótimo pretexto para festas e celebrações

É Natal, Reveillon, formaturas, festas no trabalho, etc. E nessas horas não dá para escapar do eterno dilema feminino: que roupa usar?

Leia mais