Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2018

Atualidades

Você é obcecada pelas coisas certas?

Pinturas corporais chamam a atenção para o câncer de mama.

Leia mais

Mulheres começam a fumar mais cedo

O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou que no Brasil, entre os cerca de 25 milhões de fumantes, as mulheres começam a fumar mais cedo do que homens.

Leia mais

Biquínis maiores estão na moda

Aos poucos, os biquínis em tamanhos maiores conquistam espaço nas praias brasileiras.

Leia mais

Exercícios físicos são recomendados para pacientes com retinopatia diabética?

Segundo a Associação Americana de Diabetes, pacientes diabéticos devem ser orientados a realizar pelo menos 150 minutos por semana de exercícios físicos aeróbicos de moderada intensidade, ou seja, atingindo 50 a 70% da freqüência cardíaca máxima.

Leia mais

Toxina botolínica ou preenchimento facial?

A pele é o órgão que mais sofre com a ação do tempo. Isto porque com o avanço da idade, ela perde elasticidade, capacidade de reter água e de manter o equilíbrio na produção das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação do tecido cutâneo.

Leia mais

Nº de mulheres adolescentes fumantes é 20% maior

Insegurança, ansiedade e rebeldia são três fatores que não justificam, mas podem esclarecer os motivos pelos quais o número de meninas adolescentes fumantes, entre 13 e 18 anos, é mais de 20% maior que o de garotos.

Leia mais

Paola Oliveira em defesa da mulher

De volta de uma viagem de férias à Europa, Paola Oliveira coloca sua imagem em defesa da mulher brasileira. “O Anel da Atitude representa mais um elo da corrente mundial pelo fim da violência doméstica contra a mulher”, destaca a musa.

Leia mais

Flavia Alessandra endossa campanha contra a violência doméstica

Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ibope mostra que a violência doméstica está no topo de um ranking dos temores da brasileira.

Leia mais

Tatuagem: arrependidos se rendem à tecnologia do laser

Inúmeros são os motivos que levam alguém a fazer uma tatuagem. O problema é quando surge aquele arrependimento após um período exibindo o desenho no corpo.

Leia mais

Envelhecimento ativo: realidade nos consultórios

No início do século XX, na Europa desenvolvida, a expectativa de vida ao nascer andava ao redor dos 40 anos. Hoje, aos 40 anos, eles são jovens...

Leia mais

Pessoas com gagueira sofrem com preconceito

Mesmo com o avanço da sociedade, ainda hoje, pessoas sofrem preconceito e enfrentam problemas por terem gagueira. SpeechEasy, único aparelho no mundo para tratamento da gagueira.

Leia mais

Psicólogo dá dicas para as mulheres apaixonadas

Mesmo no século vinte e um, ainda existe casos de mulheres, que talvez pela educação que receberam dos pais quando eram crianças, por exemplo, se sujeitam a submissão ao esposo. Algumas, por medo do divórcio ou da solidão, se submetem a certas atitudes.

Leia mais