Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2019

Atualidades

Infertilidade é sério

Entre as mulheres com dificuldade para engravidar é comum o sentimento de que não conseguir ser mãe é como não ser completamente mulher.

Leia mais

Você sabia?

Que com a ocorrência de tempestades durante o verão, aumenta também a incidência de raios. Veja Aqui... cuidados que são obrigatórios

Leia mais

Ano Novo: Com que roupa eu vou?

O final do ano está aí e o quesito COR é um dos fatores determinantes para o sucesso do visual.

Leia mais

O significado do Natal

Saiba a origem e o que representa a data mais importante de nosso calendário, o nascimento de Jesus Cristo.

Leia mais

O amor cura

A felicidade de quem ama é ver o outro feliz...

Leia mais

Na hora da irritação

Na hora da irritação que te ocorra: não grites; não escrevas; não prometas; não te ausentes; Recolhe-te ao silêncio por alguns minutos, e entrega-te à oração, rogando o auxílio de Deus.

Leia mais

Força para vencer

O que nos faz crescer são as dificuldades, os obstáculos que enfrentamos, as pedras no caminho que dificultam nossa jornada.

Leia mais

Inverno: alimente-se bem sem entrar em conflito com a balança

Quando as temperaturas caem, a fome aumenta junto com os quilinhos indesejáveis. Saiba como evitar o excesso de peso sem se privar das gostosuras.

Leia mais

Pêlo em rosto de mulheres tem solução

O excesso de pêlos em locais onde somente nos homens ele se apresenta grosso, como na barba e bigode, é um problema que costuma tirar o sono das mulheres. Trata-se do hirsutismo que pode estar associado a doenças hormonais ou ser uma tendência genética.

Leia mais

Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Somos reféns dos controladores de vôo. Viajar de avião ganhou emoção com a possibilidade de sermos brindados com a passagem ao plano espiritual mais rápido do que se pensava.

Leia mais

Busque suas oportunidades

Quantas vezes ficamos desmotivados, pois estamos muito tempo esperando uma oportunidade que nunca vem? Tenho certeza que muitos se viram nesta situação, mas quantos de vocês fizeram suas oportunidades? Infelizmente nem tantos, não é?

Leia mais