Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2017

Daniel Reynolds

O joguete do Brasil prova que querer não é poder

Com a derrota, já me considero um pé-frio de carteirinha, pois isso foi acontecer justo em Frankfurt, onde eu vivo?

Leia mais

Lembranças da Copa

Saiba com o colunista Daniel Reynolds as últimas novidades do país do futebol, a Alemanha.

Leia mais

To be or not to be

A comida birtanica e mesmo tão ruím assim? Daniel Reynolds foi dar uma conferida na famosa culinaria inglesa e nos conta como foi sua experiencia gastronomica num dos lugares que tem fama de pessima comida....

Leia mais

Japão

Daniel Reynolds conta como foi sua viagem a Terra do Sol Nascente.

Leia mais

É do Brasil !!! Por Daniel Reynolds

Os brasileiros que virão para a Copa de 2006 aqui na Alemanha, irão se sentir praticamente em casa. É isso mesmo, meus queridos: só dá Brasil na decoração das lojas.

Leia mais

Programa de índio

O colunista Daniel Reynolds, em mais de uma de suas viagens pelo mundo, revela as piores cidades do planeta que visitou em suas tão sonhadas férias.

Leia mais

Nem tudo são flores

Daniel Reynolds viajou para Washington, DC e nos mostra a outra face do país mais "poderoso" do planeta: Os Estados Unidos.

Leia mais

Um oásis chamado Suiça

Quer um lugal ideal para um pit-stop de final de semana, reunindo muita gente interessante, vida noturna badalada, ótimos restaurantes e cultura? Dê uma chegada até Zurique, Suíça, um oásis ainda não descoberto por muitos.

Leia mais

O Egito de A a Z!

Daniel Reynolds passou doze dias na terra dos faraóis e conta ao Universo da Mulher os detalhes de suas aventuras num dos lugares mais fascinantes da terra.

Leia mais

Copa do Mundo na Alemanha

É absolutamente normal que em época de Copa todo mundo só fale sobre futebol. Eu, desde de minha infância, talvez por ser um perna-de-pau, sempre detestei o esporte, mas é claro que em todo campeonato viro técnico, assim como toda a população brasileira.

Leia mais

Praga, uma cidade lindíssima

Não podemos negar que Paris é uma das cidades mais belas do mundo e a mais visitada do planeta também. Porém a poderosa Cidade Luz que se cuide, pois tem uma competidora de peso no pedaço: Praga, capital da República Checa.

Leia mais

Uma praia só para inglês ver, ou melhor: se bronzear

Londres acaba de ganhar uma: estou falando de Regent-Street-Not-By-The-Sea, beach artificial, construída no meio de uma das ruas de comércio mais baladas da capital inglesa, a Regent Street.

Leia mais