Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Cupidos chegam ao Rio de Janeiro - Cariocas querem relacionamento estável

Cupidos chegam ao Rio de Janeiro

Dia 18 de março inauguração da unidade carioca da maior agência de relacionamento do país - A2 Encontros


Cariocas querem relacionamento estável

Pesquisa revela que homens divorciados querem nova relação

O clima da cidade maravilhosa já é um convite ao amor. Uma pesquisa realizada pela maior agência de relacionamentos do país, A2 Encontros, que inaugura unidade no Rio de Janeiro neste mês de março, revela que os cariocas, homens e mulheres, querem sim um um relacionamento estável - 'amor para chamar de seu'.

A Pesquisa coordenada pela diretora da agência, Cláudya Toledo, concluiu que os cariocas casaram-se mais em 2007 do que em anos anteriores. Junto com dados do IBGE, a A2 Encontros confirmou em sua pesquisa que os casamentos* ocorreram em maior número entre indivíduos divorciados com cônjuges solteiros.

Os percentuais mais elevados foram observados entre homens divorciados que casaram com mulheres solteiras, passando de 5% em anos anteriores para 7% em 2007. O casamento entre divorciados aumentou também, chegou a 2,5%, em 2007.

* Casamento = relação estável, formal ou informal

Além da Pesquisa e dos dados do IBGE, outro importante fator evidenciou a vontade do carioca por relacionamento estável. Em 2007, a A2 Encontros registrou um alto número de adesão aos serviços de cupido. “Cerca de 900 pessoas estão na fila de espera por nosso atendimento personalizado. Para atender esta crescente demanda, resolvemos abrir uma unidade no Rio de Janeiro”, afirma Cláudya Toledo – diretora da A2 Encontros. UM PRESENTE AOS CARIOCAS!


Sobre A2 Encontros www.a2encontros.com.br

A2 Encontros é uma empresa especializada na aproximação de pessoas compatíveis que buscam um relacionamento afetivo estável. O cadastro da A2 Encontros é formado por pessoas de classe média, média-alta e alta. Pessoas de bom nível cultural (mais de 90% tem formação superior). Em média, o cadastro é composto por 60% de mulheres e 40% de homens. Principal grupo etário concentra-se entre 25 e 50 anos.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Ana Paula Duarte

Fonte: