Rio de Janeiro, 15 de Dezembro de 2017

Ricardão...Para que te quero?

Ricardão...Para que te quero?

Afinal de contas, para que é que servem os machos da espécie humana?

Logicamente que servem para muitas coisas, como por exemplo: trocar os pneus dos nossos carros, trocar as lâmpadas, consertar o chuveiro, carregar as compras e claro que servem também para nos dar muuuuuuito prazer!

Bem, as atividades corriqueiras do dia a dia como trocar as lâmpadas, etc., deixamos por conta do maridão, né?

Que aliás, além de ter que cumprir suas obrigações dentro de casa também precisa cumprir muito bem sua obrigação em nos dar prazer na cama, no sofá, no tapete, no chuveiro...

Nossa!

Será que estou sendo exigente demais?

Não me canso de ouvir queixas de mulheres quer sejam solteiras ou casadas, e com pouco tempo de casadas, que é de se espantar, pois deveriam ainda estar em lua de mel, queixando-se dos maridos, reclamando de falta de atenção, falta de carinho, sentem falta de sexo claro, mas do sexo acompanhado das duas outras faltas anteriores.

É como a canção dos Titãs que diz que a gente não quer só comer, agente quer comer e quer fazer amor, por que será que está tão complicado de conseguir isso?

Parece que os maridos esqueceram-se de conquistar suas esposas, pensam que pelo simples fato de estarem ali vivendo juntos já é o suficiente.

Por que eles não agem com suas parceiras da mesma maneira que costumam agir com suas coleguinhas de trabalho quando lançam um olhar guloso nas suas pernas ou seu decote, afinal qual mulher não gosta de se sentir desejada?

Ou com a moça boazuda do posto de gasolina quando lhe faz um elogio malicioso sobre sua habilidade em segurar a mangueira ou até mesmo com aquela sua nova amiguinha da internet quando lhe diz palavras picantes e cheias de desejo?

Será que eles pensam que nós não curtimos esse tipo de sacanagem?

Ou simplesmente não o fazem porque não sentem vontade, perderam o desejo?

Puxa vida!

Por que sempre fica incumbido à mulher a tarefa de manter a chama da paixão acesa?

Acordem homens!!

A gente acaba cansando disso...

Por isso eu digo sempre que a maioria dos maridos chifrudos são responsáveis e merecedores dos chifres que carregam.

Eles acabam deixando na relação uma "brecha", que das duas uma:

A mulher fica com essa sensação de vazio e vive fazendo cobranças ao marido, insistindo em diálogos que ele vive fugindo, ela se estressa, cai em depressão e aí o marido que já não agüenta mais ver a esposa com aquela cara de pamonha todo dia a incentiva a ir à academia ou fazer compras, quando então ela conhece um homem que olhe para sua bunda, para os seus peitos, suas pernas, que lhe diga o quanto ela é bonita, inteligente e sensual, que a faça sentir-se desejada e aí se envolve acaba tendo um caso daqueles ou então ela dispensa todo o lenga - lenga de tentar chamar a atenção do marido e arruma logo de cara um belo de um Ricardão e no mínimo o que ela vai ter, mesmo que seja só por uma vez, é uma transa deliciosa e inesquecível.

Bem, acho até que os maridos deveriam agradecer aos Ricardões, pois é graças á eles que muitos casamentos sem tempero acabam ganhando uma pimentinha extra e se revigoram.

Viva os Ricardões!!

 

Crédito:Karina Vincent

Autor:Karina Vincent

Fonte:Universo da Mulher