Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Acessório ajuda mulheres na hora do aperto

Acessório ajuda mulheres na hora do aperto

Uma novidade para facilitar a vida das mulheres recebeu nota 10 do público feminino presente ao Sambódromo: um equipamento chamado de condutor urinário feminino, o Higgfly 1.

O acessório, distribuído com apoio da prefeitura, perto dos banheiros, dá asas a um antigo sonho das mulheres: urinar em pé.

Oferecido gratuitamente embalado em um pacotinho com o carimbo da Secretaria municipal de Saúde, o equipamento nada mais é do que uma extensão de papel em forma de cone, que exerce função similar à do pênis.

Segundo o coronel Hélio Mota, responsável pelo setor comercial da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o produto é fabricado por uma empresa na Bahia e já é bem popular no exterior. Ele resolveu distribuir o Higgfly 1 no Sambódromo porque o produto diminui as chances de a mulher contrair uma infecção urinária.

— Com ele, não existe contato com o vaso sanitário nem com os respingos de urina — explicou.

Na internet, a empresa coloca em seu endereço eletrônico depoimentos de médicos aprovando o uso do produto. Ainda de acordo com informações do site da empresa, o aparelho é indicado para a realização de exames de urina e para procedimento médicos na área de geriatria e pediatria.

Para maiores informações, acess www.higgfly.com.br

 

Crédito:Anna Beth

Autor:Anna Beth

Fonte:Universo da Mulher