Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

3 tênis plataforma que são a tendência do momento

Os tênis com plataforma permitem que pessoas de menor estatura consigam "crescer alguns centímetros; os modelos são tendência para shows, festivais e outros eventos

Conforto, praticidade e estilo podem ser aliados no momento de se vestir. Pensando em calçados, os tênis conseguiram o feito de unir essas três características, ajudando a compor visuais para diferentes momentos e atendendo às necessidades específicas de seus usuários.

Lembrados principalmente durante as práticas esportivas, os tênis podem ser usados para ir trabalhar, sair à noite, entre outras atividades do dia a dia.

Para quem deseja ganhar alguns centímetros a mais de altura, há ainda os modelos de plataforma, que se destacam como uma tendência da moda. Eles aliam o conforto dos tênis tradicionais ao estilo dos sapatos mais formais, com salto.

Conheça três modelos de tênis plataforma que estão fazendo sucesso nos pés das pessoas mais descoladas!

Air Force 1 low

Esse modelo da Nike faz muito sucesso nas lojas de calçados! Seja nos modelos mais discretos, com tons sóbrios, ou em modelos ousados e supercoloridos, eles trazem um ar mais jovial a qualquer look.

As linhas mais clean do Air Force 1 low fazem com que a plataforma harmonize com o tênis, fazendo dele um modelo clássico e contemporâneo ao mesmo tempo.

Vans Old Skool Platform

Essa é a nova linha da Vans, mas, como sempre, a marca traz os traços vintage que são característicos de seus modelos. Leves e extremamente confortáveis, essa nova linha da Vans traz diversas opções para quem deseja crescer alguns centímetros, sem deixar de lado o estilo urban.

Converse All Star Lift Ox

Quando se pensa em modelos clássicos, os tênis Converse All Star não podem ficar de fora. A marca, tão antiga quanto contemporânea, se mantém no topo por lançar novas versões de seu clássico sem jamais perder o estilo que transformou a Converse em um dos símbolos da juventude em diversas gerações.

A linha Lift Ox também possui uma plataforma, privilegiando quem deseja ganhar um pouco mais de altura. O estilo clássico All Star é perfeito para quem deseja aproveitar shows e festivais com estilo e conforto!

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Carolina Glogovchan

Fonte:Link Building