Rio de Janeiro, 23 de Setembro de 2018

Imersão Fashion

Imersão Fashion promete ajudar profissionais da moda a alavancar seus negócios em apenas três dias de treinamento

O evento acompanha os participantes na elaboração do planejamento estratégico anual de seus negócios de forma eficaz e em tempo otimizado

Com a promessa de ajudar profissionais da moda a criar ou alavancar seus negócios através de um planejamento estratégico anual que será elaborado em apenas três dias, dos dias 28 a 30 de setembro, a segunda edição do Imersão Fashion chega ao Expocenter Norte, em São Paulo.

O evento conta com a participação de nove palestrantes, entre eles as três maiores referências da moda digital no Brasil, e uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para negócios do ramo e empreendedorismo digital.

Desenvolvido pela fundadora da Escola de Estilo e especialista em moda & marketing pessoal/empreendedorismo & vendas Dany Padilla, o evento profissionalizante levanta questões relevantes da indústria da moda por meio de treinamento com palestras, debates e painéis, sem deixar de lado o entretenimento, ensino e ferramentas práticas. De acordo com Dany Padilla, o foco é profissionalizar o mercado e trazer um método simples e eficaz para otimizar tempo e processos em prol de resultados financeiros e de realização pessoal.

"O que nós percebemos é uma enorme carência neste segmento por iniciativas que gerem resultados práticos e rápidos e o Imersão Fashion veio preencher esta lacuna, visto que as treinadoras principais são mulheres de negócios, cada uma em sua área, com sucesso comprovado e resultados transformadores comprovados pelas suas alunas dos cursos online que elas também ministram", revela a fundadora do evento.

Ao idealizar a imersão, Dany Padilla percebeu que ainda não existia nenhum treinamento completo em empreendedorismo de moda no Brasil. E esse é um dos grande motivos pelos quais o Imersão Fashion é atrativo, pois as estratégias apresentadas para o marketing digital são focadas em negócios de moda, falam a linguagem da área e buscam levar soluções reais, baratas e criativas para empreendedores inexperientes e sem muito dinheiro para investir nos seus próprios negócios.

"Acredito que o grande diferencial é a possibilidade de capacitação de participante em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento do seu negócio. Ele tem um grande panorama do que deve ser feito nesses três dias de evento", diz Padilla.

O Imersão Fashion pretende dar voz aos participantes e capacitá-los para que busquem sua própria voz, fazendo com que deixem de ser "cópias do mercado" e que eles mesmos se tornem referências no ramo.

As inscrições para a segunda edição do Imersão Fashion podem ser feitas através do site www.imersaofashion.com.br.


PROGRAMAÇÃO

28/09

    Franco Júnior - Os Segredos das Grandes Apresentações

    Edna Lima - Produção de Moda para Instagram

    Dani Almeida - Você, Influenciando a Moda

    Renato Cristiano - Os 5 Maiores Erros que Podem Levar sua Empresa à Falência

    Mentoria de Influenciadoras Digitais


29/09

    Dany Padilla - O Passo-a-Passo do Look Perfeito & Como Ganhar Dinheiro com Moda
    Ciça Henriques - As 5 Etapas Básicas Para Realizar a Transição de Carreira com Sucesso

    Mentoria de Personal Stylist


30/09

    Alê Moraes - Venda Moda Online

    Rafael Pellegrini - Acelerando o seu de E-Commerce

    Mentoria de Venda de Moda Online

    Dinâmica para Estimular Parcerias e Networking

    Dany Padilla, Alê Moraes e Dani Almeida: O Check List para seu Planejamento Final Estratégico

SOBRE OS PALESTRANTES

DANY PADILLA

Fundadora da Escola de Estilo, na qual juntou toda a experiência de vida para criar cursos que empoderam a autoestima das pessoas através do desenvolvimento do empreendedorismo da moda, especialista em moda & marketing pessoal, empreendedorismo & vendas.

Consultora comportamental e produtora de estilo. Personal Stylist desde 2008, ministra aulas de empreendedorismo da moda desde 2009.

Palestrante motivacional e treinadora comportamental, realizou palestras motivacionais para milhares de pessoas em todo o território nacional.

Empreendedora desde os 15 anos, obteve destaque nacional ao lançar, em 2009, a plataforma inovadora de moda "Com Qual Roupa", criada através de uma necessidade pessoal e que se tornou sucesso.

Autora dos livros "O Pulo do Gato: como sair das saias justas corporativas e dar um salto na carreira", "O Guia do Personal Stylist Iniciante", co-autora do livro "Atenda, Negocie e Venda com Maestria" – Ed. Leader. Autora do DVD "Os Cinco Sentidos da Venda: Como se conectar com seu cliente altamente globalizado". Instrutora da Maison du Luxe – SP, leciona técnicas comportamentais e marketing pessoal para o MBA "Gestão em mercado de luxo".

 

ALE MORAES

Bióloga com mestrado em Genética e Bioquímica. Fez MBA em Gestão Empresarial pela FGV e trabalhou por 15 anos como gestora de uma empresa no segmento atacadista agropecuário.

Cursou especialização em Varejo de Moda pela EnModa – Escola de Negócios de Moda. Fundou uma loja online de moda feminina e nesse meio digital descobriu sua grande paixão, o Marketing Digital. Especializou-se nesse tema e hoje atua como palestrante e consultora em Gestão e Marketing Digital para Negócios de Moda.

É co-produtora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda e FashionMídias, em parceria com Ana Tex, e tem mais de 1300 alunos matriculados em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda através das redes sociais.

 

DANI ALMEIDA

Jornalista e consultora de imagem, em 2016, criou o Instagram @opoderdaimagem que atingiu, em menos de um ano, a marca de 45 mil seguidores no Instagram e 15 mil no YouTube (hoje, mais de 70 mil, no Instagram, e mais de 56 mil, no YouTube).

Formada pela Ecole Supérieure de Relooking e pela Escola São Paulo como jornalista, criou e coordenou a edição de revistas de moda e beleza para grandes varejistas. Atualmente, mentora influenciadoras digitais em início de carreira para que elas cresçam, de maneira profissional e estruturada.

Também criou o curso Digital Fashion – Influenciadora de Sucesso –, que ajuda quem deseja se desenvolver na carreira de Influenciadora Digital e quer aprender o passo a passo para rentabilizar, fazer parcerias, ser reconhecida fazendo o que gosta.

FRANCO JUNIOR

Quando o assunto é "falar em público, realizar apresentações que encantam pessoas e fecham negócios", Franco Junior, é um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país. Suas técnicas são utilizadas por palestrantes, profissionais liberais e executivos de alto nível e, seus cursos formam, anualmente, centenas de alunos.

Ministra treinamentos para grandes organizações como LG, Serasa-Experian, Mondelez, Correios, VIVO, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Grupo Lwart, Brasil Foods, AB Brasil, Sandvik, Linhas Círculo e dezenas de outras empresas igualmente importantes. Também orienta alunos e professores da USP e UNESP.  

 

CIÇA HENRIQUES

Possui experiência de 30 anos em empresas de grande porte nas áreas de Finanças, Melhoria de Processos e Gestão de Projetos. Atuou na Vale S/A por 10 anos. Nos últimos 13 anos, investiu profundamente no autoconhecimento e atualmente trabalha na área de Desenvolvimento Humano como Master Coach, Especialista em Inteligência Relacional Afetiva, Terapeuta Holística, Palestrante, Celebrante de Casamentos e Diretora no Rio de Janeiro dos Seminários Insight, organização sediada nos EUA, através da MEI Visão Interna Consultoria e Treinamentos. É criadora da jornada "Segredo dos relacionamentos e possui as seguintes formações":

• Especialização em Inteligência Emocional e Desenvolvimento Humano pelos Seminários Insight, através da Universidade de Santa Mônica na Califórnia EUA; Master Coach, Sociedade Brasileira de Coach; MBA em Gestão Empresarial, Universidade Candido Mendes; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Universidade Estácio de Sá; Técnico em Contabilidade, Faculdade de Ciências Médicas e Paramédicas Fluminense.

 

RENATO CRISTIANO

Contador em Mercado Digital. Sócio de empresa de Contabilidade para o Mercado Digital. Contador de grandes jogadores como pequenas partes do Mercado Digital brasileiro. Pós Graduado em Planejamento Tributário e Coach Financeiro.

 

EDNA LIMA

Mais de 10 anos de experiência no mercado da moda e em posicionamento de marcas através da produção de moda. Curso em consultoria de moda pelo SENAC Goiás. Formada em moda pela Universidade Salgado de Oliveira, em Goiás. Grande conhecimento em marketing digital, estratégias de comunicação visual através de redes sociais. Especialista em produção de fotografias de moda para divulgação em mídias diversas.

 

BIANCA MARQUES

Possui 10 anos de experiência em Gestão de Varejo de Moda, Desenvolvimento de Coleções e Construção de Marca, além de sólidos conhecimentos em operações de varejo de nicho, planejamento de compras, precificação, estruturação de canais de venda e montagem de equipes. Gestão de retail marketing e PR. Gestão administrativa com envolvimento em aspectos legais e negociação de contratos. Gestão de uma carteira de clientes AA de mais de 5 mil nomes. Estruturação completa de operação de varejo, desde a avaliação do ponto comercial, coordenação de obras civis, negociações contratuais, estratégia comercial, definição do visual merchandising, abertura e gerenciamento de loja.

Tem vivência na Europa, habilidade na condução de negociações em ambientes multiculturais, liderança de projetos e vocação empreendedora. Tem sólida formação acadêmica em Direito e em Moda.

 

RAFAEL PELLEGRINI

Especialista em e-commerce e há alguns anos ensina empreendedores a criarem suas lojas online e obterem renda e liberdade financeira, ensinando o método de treinamento que criou chamado de "E-COMMERCE DESCOMPLICADO". Nesse método, ele mostra o passo a passo de maneira simples, prática e rápida como qualquer pessoa pode criar uma loja online e iniciar suas vendas. Começou a empreender com 14 anos de idade e rapidamente se identificou com a vida empreendedora e não parou mais; transitou entre o corporativo e o empreendedorismos por alguns anos. Em 2013, quando estava buscando novos mercados para investir, observando as mudanças no hábito de compra das pessoas, identificou as vendas online com um mercado altamente promissor no Brasil para os próximos anos. Montou seu primeiro e-commerce e focou em aprender tudo o que existe de métodos de vendas no universo digital, identificando por que algumas lojas vendem muito e outras simplesmente não vendem. Construiu experiência fundando algumas lojas online e ensinando diversos outros empreendedores a criarem suas lojas virtuais e alavancarem suas vendas.Tem como compromisso ajudar as pessoas a construírem lojas online com sucesso.

 

SOBRE A ESCOLA DE ESTILO DANY PADILLA

A Escola de Estilo Dany Padilla é responsável pela inserção de centenas de profissionais ligados à moda desde a sua fundação, em 2016, movimentando o cenário empreendedor do país, a produção de conteúdo em ambiente digital na área de moda e a introdução de dezenas de novos stylists e microempresários no mercado, capacitando-os com um ensino profissional e de alta qualidade em ambiente 100% online. Com um crescimento expressivo desde a sua fundação, é reconhecida com uma das maiores escolas de empreendedorismo online na área de moda do Brasil.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Sabrina

Fonte:Cercon