Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

Acerte em cheio com as sugestões UV Line para o Dia das Mães

Acerte em cheio com as sugestões UV Line para o Dia das Mães

 A UV Line apresenta opções de presentes para todas as mamães, desde as mais descoladas até as mais clássicas

 Encontrar o presente certo não precisa ser uma tarefa difícil. A linha feminina da UV Line (www.uvline.com.br) oferece várias opções de roupas e acessórios para o Dia das Mães.  A coleção 2009, além de atual e sofisticada, garante proteção solar máxima de FPU 50+, evitando 98% da absorção dos raios UV.

Para a mamãe antenada às últimas tendências de moda, o Chapéu Firenze, de palha Panamá, forrado com tecido fotoprotetor e aba de 15 cm, protege e inova o visual. Disponível nas cores marrom e branco/preto é a dica ideal para a mãe moderna.

Outra sugestão é o Chapéu Palm Beach. Produzido em palha artesanal feita a mão, protege da radiação devido ao revestimento em tecido FPU 50+, que bloqueia totalmente a ação dos raios UV. Destaque para as opções de lenços e bandanas, que customizam o acessório de acordo com o gosto pessoal.

O Casaco com Capuz é perfeito para as mães esportistas. Seu tecido fino e confortável, protege e proporciona bem estar na prática de atividades físicas. Na mesma linha, a Camiseta Soft Dry, feita em tecido de poliamida com FPU 50+ é indicada para diversas atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios.

Se a mãe for criativa, com certeza vai adorar o Chapéu Biarritz, liso por dentro e estampado por fora, é dupla face podendo ser usado de ambos os lados.

A UV Line também indica as Luvas Anti Derrapantes, uma excelente opção para proteger as mãos após um tratamento de peeling. Além disso, proporcionam uma maior maleabilidade, conforto e segurança na hora de dirigir ou praticar esportes.

A Coleção UV Line 2009 oferece várias opções, para agradar a todos os estilos neste Dia das Mães. A linha feminina conta ainda com regatas, calças legging, saídas de praia e diversos modelos de viseiras, bonés e chapéus.

Serviço - A marca conta com mais de 300 pontos-de-venda em todo o Brasil. Entre as revendas estão as farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e lojas esportivas, tais como Bayard, Regatta, Acqua Benta, Hotel Sofitel Jequitimar e as lojas Vivendo Melhor (Porto Alegre-RS). Mais informações sobre as revendas no site www.uvline.com.br. A coleção completa UV Line pode ser encontrada nas quatro lojas da marca.

Onde encontrar:

Brasília – SCLS, 409 – Bloco C / Loja 12 – Asa Sul; Rio de Janeiro – Ipanema: R. Visconde de Pirajá, 547 loja 203; São Paulo - Vila Madalena: Rua Fradique Coutinho, 1589 Moema: Rua Gaivota, 1433

Horário de atendimento: das 10h às 19h, de segunda a sábado.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Luciana Paradisi

Fonte:Universo da Mulher