Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Design único e elegância pontuam os lançamentos da Miezko

Neste inverno 2009, a Miezko apresenta uma linha de itens exclusivos e originais. Além dos tradicionais calçados femininos, a marca destaca pulseiras, braceletes, jaquetas, bolsas e cintos. Idealizadas dentro do conceito de sofisticação - peculiar à marca - as novidades evidenciam um design singular e a utilização de materiais nobres

 

 

Os três modelos de jaquetas da Miezko para a estação invernal surgem em couro com construções diferenciadas, possibilitando o uso com peças mais clássicas, justamente para contrapor o visual certinho. O estilo perfecto – imortalizado por Marlon Brando no cinema – foi explorado, bem como os cortes transversais e zíperes, características que evidenciam uma percepção cool e urbana. A nobreza dos couros como o mestiço e o crocodile garantem elegância e glamour ao look.

 

 

As pulseiras e braceletes também merecem destaque pela importância e requinte que emprestam à composição. Elaboradas em couro, essas peças carregam elementos - que podem ser dourados ou prateados - como argolas, rebites, fivelas e abotoações.

 

www.miezko.com

SAC: (51) 2152-9900

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Fernanda Araujo

Fonte:Universo da Mulher