Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Lingerie estilo navy DeMillus

Lingerie estilo navy DeMillus
 

Verão 2009 - Estilo navy na DeMillus

 

Para entrar como manda o figurino na estação mais quente do ano,
a marca lança conjunto inspirado na vestimenta dos marinheiros.


Propagado por Coco Chanel nos anos 20, o estilo navy nunca mais saiu totalmente de cena. De tempos em tempos, está de volta em criações de famosos estilistas. Para o verão de 2009, ganha fôlego. Roupas, bolsas e acessórios inspirados nas vestimentas dos marinheiros chegam com força total.

 

A DeMillus, sempre antenada com o mundo fashion, usa da criatividade para trazer o navy para a roupa íntima. O bustiê e as calcinhas listrados de azul-marinho e branco repaginam o estilo e trazem para a lingerie todo o charme que já se vê nas vitrines e nas ruas, antecipando o verão.

 

À mostra, com uma camisa aberta ou roupa transparente, ou escondidinho, o bustiê Newport Ultraleve DeMillus é bonito, esportivo e totalmente confortável. Confeccionado em microfibra ultraleve, é inteiriço, não tem fechos nem costuras laterais. Na frente, um leve franzido ajuda acomodar melhor os seios. Em tamanho único, veste do 40 ao 44. O preço é R$ 16.

 

Para acompanhar, duas opções de calcinha: a de cintura baixa, menos cavada nas costas, e o biquíni, para quem prefere cavas mais acentuadas na parte de trás. O biquíni, em tamanho único, veste do PP ao G; a calcinha veste do P ao G. Qualquer uma das peças custa R$ 16.

 

 

DeMillus – 0300-7892115 – www.demillus.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Maria Consolação

Fonte:Universo da Mulher