Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Depiladores elétricos da GA.MA Italy, para peles lisinhas no verão.

Depiladores Elétricos GA.MA Italy - facilidade para o verão!

 

Sempre inovando a GA.MA Italy traz ao mercado depiladores de alta tecnologia, que removem os pelos de maneira fácil, prática e indolor 


 

Prático, leve e higiênico o depilador eletrico Round Silver Tech extrai pelos pela raiz de forma rápida e eficaz.

 

A tecnologia Nano Silver espalha partículas de prata sobre os componentes do produto gerando um processo de higienização com ação bactericida que elimina fungos e bactérias.

 

Com um design inovador e cabeça rotativa remove até os pelos mais curtos (0,5mm). A utilização freqüente do depilador Round Silvertech ajuda a diminuir a quantidade de pelos do local depilado. É bivolt, leve, perfeito para se carregar na bolsa e levar durante as viagens.

 

 

 


Duo Skin

 

Um aparelho depilador 4 em 1, com duas cabeças para remoção de pelos. Possui um  conjunto de pinças para a extração de pelos pela raiz e um shaver (gilete), que deve ser utilizado nas áreas mais sensíveis e doloridas, onde muitas mulheres preferem não arrancar os pelos com a raiz.

 

 

 

 

 


 

Depilador Lady Bikini

 

Depilador elétrico especificamente desenvolvido para áreas intimas. Com dispositivo ergonômico e shaver elétrico.  Possui lâmina de alta precisão e 9 alturas de corte. Leve, delicado, com design arrojado e moderno.

 

 

 

 

 

 

 

GA.MA Italy

SAC: 0800-724 4262

www.gamaitaly.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Priscila Andrade

Fonte:Universo da Mulher