Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Coleção Bortolin é uma excelente dica para presente

Os materiais utilizados na confecção das lingeries Bortolin são tactel, tule liso e renda, todos com a qualidade Lycra.
 
A marca utiliza ainda o Nectarina,  tecido com toque levemente aveludado,  extremamente agradável, é ideal para peças íntimas. 
 
 
 
O Nectarina possui um tratamento antimicrobiano sanitized, garantido conforto, frescor e bem-estar. Sua ação desodorante inibe o crescimento de bactérias formadoras de odor e permite uma sensação de frescor que dura muito mais tempo.
 
Make-rosa antigo e Hortelã-verde musgo são as novas cores da coleção, ao lado dos carros-chefes preto, branco e tons nude. Nos detalhes pedras Swarovski, bordados metalizados, click-up e reguladores de strass.
 
 
Informações específicas das linhas:
 
 
 
Bonequinha de Porcelana
Peças românticas e delicadas, esta coleção de Renda bordada tráz um ar de suavidade e conforto. Peças  para serem usadas dia ou noite com conforto e bem estar.
 
 
 
Divas
Coleção desenvolvida para a mulher que busca um visual sexy e moderno. Com peças que mostram com suas transparências e formas, uma mulher sensual e decidida, com a proposta de mostrar sobre a roupa.
 
 
 
Moderna
Moderna, determinada, prática....
Mulheres que priorizam conforto sem perder o charme.
Esta coleção possui em suas peças pedras de strass swarovski, dando um toque de luxo a esta coleção. Produzida com tecido de alta tecnologia em peças com formas básicas e versáteis. O tecido utilizado é a Microfibra Nectarina, que possui tratamento antimicrobiano, ele inibe o crescimento de bactérias formadoras de odor, proporcionando assim uma sensação de frescor e um toque de leveza por muito mais tempo.
 
 
 
Bonequinha de Pano
Coleção de cotton, básica e confortável em  peças que mostram a feminilidade da mulher.
Lisos ou estampados, esta micro coleção é para a mulher que gosta de praticidade e conforto para o seu dia-a-dia

 
 
 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Pati Lazzaretti

Fonte:Adversite