Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Dilady aposta na lingerie invisível

Os vestidos bem femininos, calças skin e saias de todos os tipos continuam em alta na próxima estação, deixando muitas mulheres com uma dúvida: qual é a lingerie mais adequada a essas peças que evidenciam os contornos do corpo?
 
 
A ideal é a lingerie com efeito de segunda pele que veste confortavelmente e não marca sob a roupa.
    
   
Com esses atributos, a Dilady apresenta a Camisete Clean e o Fio-dental Pop, em Lycra Neo Compact Millenium, tecido fino, leve, opaco, não-transparente, que oferece sustentação moderada, e permite que a pele respire.
 
 
 
 
   
A Camisete Clean possui bojos moldados duplos para garantir a sustentação necessária aos seios. Coringa, pode ficar imperceptível, quando convém, por exemplo, com vestido, ou à mostra, compondo um look charmoso com uma camisa semi-aberta ou roupa mais cavada. A modelagem moderna foi idealizada para ajudar a modelar a silhueta, escondendo os excessos e valorizando as formas femininas. Os tamanhos vão do 40 ao 46. O preço sugerido pelo fabricante é R$ 31.
 
   
O Fio-dental Pop, também muito funcional, tem cintura baixa, forro 100% algodão e a parte de trás bem confortável, que adere ao corpo, não marcando sob a roupa, mesmo a mais colada. Não há mais justificativas para sair de casa sem calcinha. Os tamanhos são P, M e G. O preço é R$ 11.
 
   
As lingeries foram confeccionadas nas cores básicas do underwear (preto, branco e chocolate) e nas cores da temporada: rosa envelhecido e verde-bambu.
 
 
 
 
Dilady – 0800-9705453
 
 

 

Crédito:Maria Consolação

Autor:Talita Mochiute

Fonte:HT Assessoria de Imprensa