Carteiras
A partir de R$ 29,90
Bolsas
De R$ 29,90 a R$ 129,90
Pastas Masculinas
R$ 39,90 e R$ 99,90 (couro)
Linha de Viagem
De R$ 109,90 até R$ 329,90
Mochilas
Lap Top R$ 59,90
Sexy Machine R$ 99,90
Linha Infantil
Lancheira Hello Kitty R$ 59,90
Mochila Homem Aranha - R$ 99,90
Lancheira Homem Aranha R$ 49,90
Dando continuidade à sua nova proposta de fortalecimento das marcas próprias e renovação constante do mix de produtos, a Le Postiche lança, a partir de novembro, duas novas campanhas para comemorar o final de ano.
Em pleno espírito de Natal, a marca ainda lança uma promoção para os seus clientes com relógios exclusivos, desenvolvidos em parceria com a Espaço Fechado.
A primeira campanha propõe um Le Natal esperançoso, alegre e chique. Os produtos se destacam como ótimas sugestões de presentes para todos os gostos e estão em pleno acordo com as últimas tendências da moda, priorizando as cores branco, dourado e vermelho.
As novidades de Natal foram desenvolvidas a partir de uma evolução natural da coleção bem-sucedida de primavera / verão 2006. Repaginados e práticos, os itens da marca são opções ideais.
Já a campanha de férias vem com um sabor especial de viagem, sol e diversão. O destaque fica por conta de produtos da marca própria da Le Postiche, a Stradda, que apresenta modelos ideais para passeios e momentos de descontração. São malas de viagem, sacolas, frasqueiras e nécessaires fashion com a tradicional qualidade da maior rede de acessórios do país.
Para os que procuram um acessório especial e diferenciado, a Le Postiche oferece relógios exclusivos. São quatro modelos femininos e três modelos femininos com pulseiras em diversas cores. Para levar essa novidade para casa, basta realizar compras acima de R$ 100 e pagar o pequeno adicional de R$ 9.90. Para complementar o presente, a embalagem do relógio será totalmente personalizada.
Sobre a Le Postiche
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca top of mind em artigos e acessórios de viagem e infantil.
A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja em no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 170 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m².
Crédito:Fatima Nazareth
Autor:Ciça Nascimento
Fonte:Alice Ferraz