Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Seios para qualquer decote

ADESIVO PARA SUSPENDER OS SEIOS É ACESSÓRIO BEM-VINDO A QUALQUER DECOTE
 
        
Com a chegada do verão e aberta a temporada de festas de final de ano, vale conferir novidades do mercado capazes de assegurar seios firmes e atraentes para enfrentar qualquer decote. Um truque simples, mas de resultado surpreendente, é o adesivo para suspender os seios, lançamento da Underforms, marca que vem crescendo no mercado oferecendo acessórios para valorizar a moda intima – a exemplo do seio de silicone Nubra, de patente americana, representado no Brasil com exclusividade pela marca.
 
 
O adesivo Underbra Up “opera milagres”. Ele fixa no alto a pele da região superior do seio, sustentando-os erguidos, mesmo sem sutiã. Basta suspender o busto, puxando pela pele da região superior do seio, até a altura desejada. Depois, já posicionado, fixa com o Underbra Up, sustentando o seio erguido. O produto inédito,  que garante a qualquer seio aparência tentadora, pode inclusive ser usado com biquíni.
 
          
O adesivo hipoalergênico, produzido em parceria com a 3M, em tamanho único, para ser cortado conforme o tamanho do busto, é colado na pele em duas etapas. A primeira etapa consiste em retirar a proteção da parte inferior do Underbra Up e aplicá-la  sobre a pele ao redor da parte superior do mamilo. A segunda etapa, que garante a sustentação do busto, consiste em retirar a proteção da parte superior do Underbra Up suspendendo o seio até a posição desejada e ai aplicá-la na pele.
 
           
O Underbra Up pode ser adquirido nas melhores lojas de lingerie do país.
 
 
Um kit com três pares de adesivos custa R$ 29,90. A recomendação de Underforms, responsável pelo lançamento, é do uso continuo do adesivo por até quatro horas.
 
O produto pode também ser comprado pelo site: www.underforms.com.br . A Underforms atende pelo telefone (11) 3661-7949.
 
 
 
 

Crédito:Mari Marinaro

Autor:Rafael Guimarães

Fonte:A2 Vitrine