Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Sugestões para o Natal e Reveillon

Os bombons da Garoto são vistos como uma ótima opção para encantar e agradar.
 
Com três novas opções de caixas de chocolate, a Garoto – líder na categoria de bombons e sempre atenta às tendências de mercado - sugere ao consumidor exigente e refinado, novidades como as caixas Opereta, Mundy e Personalidades, além de trazer a sua conhecida Caixa Amarela de bombons sortidos em edição especial de presente. Com este mix variado, o objetivo da Empresa é garantir que todos os consumidores encontrem a alternativa de presente ideal.
 
A Caixa Opereta é a grande novidade da Garoto, neste final de ano, e vem para emplacar nas listas de opções de presentes. Opereta, um dos bombons mais apreciados da Empresa agora chega em versão exclusiva e sofisticada para atender às solicitações de consumidores. A combinação de chocolate branco e castanhas de caju surge em caixa dourada, ideal para quem busca refinamento e sofisticação no momento de presentear.
 
A Caixa Mundy é uma outra opção de presente diferenciada da Garoto. Países como França, Itália, Suíça e Brasil, foram fontes de inspiração para a criação deste produto que traz bombons recheados com sabores característicos. A França está presente no bombom Mundy Mousse Romantic que é de chocolate meio amargo com recheio de mousse. A Itália é lembrada com o Mundy Avelã Passion, de chocolate ao leite com recheio de avelã. A Suíça foi representada pelo Mundy Cream Intense, de chocolate meio amargo com recheio cremoso à base de leite e, finalmente, o Mundy Marfim Vibrant, de chocolate branco com recheio cremoso de coco tem inspiração no Brasil.
 
 
 
 
 
A Caixa Amarela de bombons sortidos, pioneira no mercado, ganhou roupa de festa, em versão comemorativa, para celebrar a ocasião. O produto de 400g é composto por um mix muito atrativo, que traz os famosos bombons Serenata de Amor, Surreal, Opereta, Alô Doçura, Crocante, Baton, Mundy entre outros. A versão de 200g também pode ser encontrada em edição especial de festa.
 
A marca renova as embalagens da linha de bombons infantis Personalidades com o tema Carros, sucesso de bilheteria nos cinemas, que foi criado pelo estúdio Disney/Pixar. A caixa de bombons ficou mais colorida e divertida, além de trazer os personagens do filme Carros estampados em cada bombom. Dentro de cada caixa, a garotada vai encontrar um sticker exclusivo para colecionar. No total são onze figurinhas.
 
 
Todos estes produtos serão comercializados a partir deste mês, nas redes de supermercados e hipermercados de todo o Brasil, além de canais alternativos como lojas de conveniência.
 
  

Crédito:Juliana Machado

Autor:Juliana Machado

Fonte:CDN – Companhia de Notícias