Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

O colorido da estação na lingerie

A Primavera, com suas flores, cores e perfumes, deixa uma alegria natural e contagiante no ar. A estação é um convite para programas ao ar livre, para a descontração, para a leveza.
 
O estilo de se vestir também muda: a vontade que se tem é de usar roupas leves, coloridas, que tenham a ver com o estado de espírito mais alegre, mais solto. A coleção Alegreto, da DeMillus, foi idealizada para que a mulher entre no clima da estação com delicadeza, conforto e beleza.
 
 Confeccionada em renda elástica com estampa floral, a coleção é composta de blusa; sutiã com bojo com volume extra, para a mulher que deseja aumentar os seios; sutiã sem aro e sem espuma, para a que prefere conforto total; calça baixa e tanga.
 
 
 
 
 
A blusa Alegreto (foto) vem com sutiã espumado embutido, para que ninguém tenha de se preocupar com o que usar por baixo. As alças são reguláveis, para ajustar melhor a peça ao corpo. Os tamanhos vão do 40 ao 48, e o preço é R$ 35.

Para acompanhar, a delicadeza e sensualidade da tanga Alegreto (foto), com laterais ajustáveis, é a sugestão da marca. Os tamanhos são P, M e G, e o preço é R$ 9.
 
A Coleção Alegreto foi confeccionada exclusivamente na cor pistache.
 
 
 
 
DeMillus – 0300-7892115
 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Maria Consolação

Fonte:HT Assessoria de Imprensa