Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Verão 2007

Em um país que o verão é quase o ano inteiro e que possui um litoral com mais de 7 mil km de praias, os biquínis não podem deixar de ser a sensação. Principalmente com a proximidade das férias de verão. Apesar de toda a fama, esta não é uma invenção nacional.
 
Ele foi criado pelo estilista francês Louis Réard que o batizou com o nome do pequeno atol de Bikini, no Pacífico, onde os americanos haviam realizado uma série de testes atômicos. No Brasil começou a ser usado no final dos anos 50. Primeiro, pelas vedetes em Copacabana, no Rio de Janeiro, e mais tarde, pela maioria das mulheres decididas a aderir à sensualidade.
 
 
 
A coleção de biquíni 2006/2007 da Oakley está mais comportada e o tão usado fio-dental parece que resolveu dar um tempo. As calcinhas vêm em vários tamanhos e modelos, desde os amarradinhos até os bem grandões. Os lisos, sempre presentes, têm séries interessantes variando a tonalidade de azul.
 
 
 
Para complementar e arrasar neste verão a Oakley investiu em combinações perfeitas. Óculos de Sol de vários modelos dão um charme especial ao seu rosto, além de proteger sua vista dos raios ultravioletas. Bolsas modernas e na mesma tonalidade do biquíni complementam finalizando um visual moderno. Perfeito para as mulheres brasileiras.
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Patrícia Prado

Fonte:Paula Chebl Assessoria em Comunicação