Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

Sonhos de uma noite de Verão

Sonhos de uma noite de Verão
O Verão chegou. Ter uma noite de sono tranqüila, com temperaturas agradáveis e sem elevações, é essencial para garantir o merecido descanso nosso de cada dia. Em tempos de correria sem fim, isso não é nenhum luxo. É uma questão de necessidade.
 
Boas opções para aliviar o calor e aumentar o conforto na hora de dormir são os colchões e travesseiros em látex Copespuma. Eles não esquentam, mantendo o clima sempre agradável por conta do excelente sistema de ventilação – células abertas que não retêm o calor, fazendo com que o mesmo evapore. Também são naturalmente antibactericidas e antiácaros.  
  
A Copespuma, fabricante de produtos em látex e distribuidora exclusiva no Brasil da tradicional companhia inglesa Dunlopillo, oferece opções de colchões e travesseiros desenvolvidos sob medida para quem quer ter noites de sono agradáveis e com muito conforto.
 
 
Travesseiros
 
Os travesseiros da Copespuma são ideais para quem procura um perfeito alinhamento da cabeça e do pescoço, obtendo um postura correta ao dormir. É indicado também para prevenir problemas com alergias respiratórias.
 
Linha Dunlopillo:
 
                               
 
Dunlopillo King (boa opção para gestantes e para quem possui
uma cama king-zise por conta do tamanho especial)
    50 x 90cm
 
·       Dunlopillo Queen
    50 x 70cm
 
·       Dunlopillo Standard
   45 x 65cm
 
·       Babypillo (para o primeiro ano de vida do bebê)
                              25 x 35cm (foto)
 
                         
                             
 
O mais recente lançamento da Copespuma é o travesseiro Luxor. Além de apresentar todos os benefícios do látex, também possui um acabamento mais refinado, com revestimento em tecido Jacquard importado da Bélgica, o que garante um toque super macio e refrescante. Traz ainda o detalhe da faixa lateral, uma tendência internacional. Está disponível na medida para fronhas de até 50X70 cm.
 
 
Colchões
 
Os colchões da Copespuma têm a vantagem de não fazer barulho nem deformar. Além das medidas padrão, a empresa fornece tamanhos especiais, de acordo com as necessidades do cliente.
 
 
Linha de Colchões
 
                                
 
Moonlight
 
Líder de vendas, o Moonlight tem 22 cm de altura. É composto por látex D65, o que garante muito conforto para as pessoas que estão habituadas a um colchão mais firme. Possui ação independente, evitando que qualquer movimento de um usuário seja sentido pelo outro. Tem dez anos de garantia. 
 
 
                                        
                                         

Mais recente e mais sofisticado lançamento da Copespuma, o Avalon é um colchão 100% em látex. A estrutura interna é composta por 14 cm de látex, sendo envolvido por 2 camadas de látex de 2,5 cm cada uma. Este modelo traz ainda uma camada extra de látex de 2,5 cm, o que lhe garante um toque ainda mais aconchegante.
 
O revestimento é em Jacquard de malha, tecido importado da Bélgica, e última tendência para colchões e travesseiros na Europa e nos Estados Unidos por conta do seu toque extremamente maleável.
 
O Avalon possui garantia de dez anos sobre o látex. Está disponível nas medidas de padrão nacional e americano. Pode ser produzido em tamanhos especiais.
 
 
 
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Pedro Fonseca

Fonte:d&a Comunicação Empresarial