Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Australian Gold lança linha solar com Instant Bronzer

Australian Gold lança linha solar com Instant Bronzer

A Australian Gold, uma das líderes no mercado mundial de bronzeadores e protetores solares, lança a linha solar com Instant Bronzer, que promove um bronzeado com resultados rápidos e duradouros, graças aos extratos naturais bronzeadores, presentes nas fórmulas. A linha é composta pelo acelerador Dark Tanning Accelerator Spray Gel com Instant Bronzer e pelos dois protetores solares, SPF 4 Spray Gel com Instant Bronzer e SPF 15 Spray com Instant Bronzer. Além destes lançamentos, a Australian Gold ainda apresenta os novos aceleradores Dark Tanning Grafitti e Dark Tanning Accelerator.

 

Linha Instant Bronzer

 

SPF 4 Spray Gel e Lotion e SPF 15 Spray Gel com Instant Bronzer – Estes protetores solares contêm extratos naturais bronzeadores – uma combinação de óleos de noz, casca de noz, cenoura e semente de abóbora – que proporcionam uma coloração imediata na pele, apenas para eliminar a aparência de palidez. Em contato com a água corrente, esse bronzeado artificial sai e permanece a cor obtida com a exposição solar. Possui Z-Cote (óxido de zinco), que protege a pele contra os raios UVA e UVB, causadores do envelhecimento precoce, das rugas e das linhas de expressão. Na fórmula, ainda estão presentes aloe vera e pantenol, que refrescam e hidratam a pele, além dos óleos ômega (similares aos produzidos pela pele) extraídos da árvore de chá, da oliva e do girassol.

 

Dark Tanning Accelerator Spray Gel com Instant Bronzer – Um bronzeado mais escuro, em menos tempo. Este é o resultado proporcionado por este novo acelerador, que contém extratos naturais bronzeadores e ativo Bronzing Complex, com base de dihidroxiacetona (DHA) – agente derivado da cana-de-açúcar que, ao reagir com a proteína da pele, proporciona uma coloração em tom bronzeado. Mesmo contendo este ativo, o acelerador deve ser usado durante exposição solar. Além de Z-Cote (óxido de zinco), aloe vera, pantenol e óleos ômega, a fórmula ainda contém vitamina E.

 

Aceleradores

 

Dark Tanning Grafitti - À base de Coenzima Q10, um rico antioxidante que protege a pele contra os radicais livres e estimula o sistema imunológico, este acelerador é indicado para um bronzeado avançado, já que possui uma fórmula mais concentrada. Além de conter aloe vera, vitaminas A e E e pantenol, que hidratam e refrescam a pele, possui delicadas partículas de brilho, proporcionando um efeito luminoso.

 

Dark Tanning Accelerator – Este acelerador é indicado para quem deseja obter um bronzeado natural ou quer intensificar o já existente. Contém aloe vera, pantenol, vitamina E e óleos ômega, extraídos da árvore do chá, da oliva e do girassol.

 

Australian Gold tem mais de 15 anos de tradição e é reconhecida mundialmente por oferecer ampla gama de produtos, que vão desde aceleradores, protetores com FPS baixo, moderado e alto, pós-sol, linhas específicas para crianças, bebês e esportistas, até camas bronzeadoras. Para o desenvolvimento desses produtos, a Australian Gold conta com as pesquisas do The Australian Gold Institute, que busca os melhores ingredientes a fim de promover o equilíbrio e a saúde da pele.

 

Toda a linha de produtos Australian Gold é à prova d’água, possui fragrância tropical com notas de laranja sherbet e é livre de óleos minerais e PABA. Os óleos utilizados nas fórmulas são naturais, de alta qualidade e promovem um bronzeamento “de dentro para fora”, fazendo-o durar por mais tempo, de forma natural. Australian Gold é também a única marca a desenvolver produtos com fórmula gel spray, que proporciona uma aplicação fácil e uniforme.

 

 

Os Aceleradores Australian Gold são importados para o Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450

 

 

Crédito:Anna Elizabeth

Autor:Sandra Tacla

Fonte:Tacla Consultoria de Comunicação