Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Via Uno investe no segmento de franquias e abre nova loja em Copacabana

Via Uno investe no segmento de franquias e abre nova loja em Copacabana
A VIA UNO é uma das mais importantes empresas de moda jovem feminina do mercado de calçados e acessórios. Seu produto possui design de ponta e é produzido com matéria prima de primeira linha.
 
Hoje, a VIA UNO conta com 40 lojas franqueados em países como Chile, México, Argentina, Venezuela, Dubai, Holanda, EUA, Cuba e África do Sul. No Brasil, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sua primeira loja franqueada, pois, segundo pesquisas, o  consumidor carioca é um dos mais acostumados com lojas monomarcas. E a expansão não para por aí, a Via Uno, inaugura hoje a sua segunda loja na cidade do Rio de Janeiro. As lojas franqueadas deverão oferecer e evidenciar toda a gama de linhas e modelos de cada coleção da VIA UNO. Sua abrangência vai privilegiar principalmente os shopping centers e as principais ruas de comércio, pois o público alvo da marca é essencialmente constituído por mulheres entre 20 e 35 anos. O projeto foi desenvolvido em parceria com as consultorias de varejo Gouvêa de Souza GS&MD e o escritório de arquitetura Marcelo Braga Arquitetura.
 
A VIA UNO foi fundada em 1991 na cidade gaúcha de Novo Hamburgo, Brasil. Com sede administrativa e indústria matriz localizadas em Novo Hamburgo a Via Uno possui 8 unidades industriais, sendo 4 no Rio Grande Sul e 4 na Bahia. Com aproximadamente 4.500 funcionários e capacidade de produção média diária de 35.000 pares, exporta praticamente 50% da sua produção.
 
A VIA UNO fechará o ano de 2005 com aproximadamente 44 franquias ao redor do Mundo.
 
 
 
Loja Via Uno Nossa Senhora de Copacabana
Rua: Nossa Senhora de Copacabana, 831
SAC: 3581 6000
 
 

Crédito:Anna Elizabeth

Autor:Débora Nogueira

Fonte:Officecomm