Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

O charme das Anabelas

As anabelas são hit da estação mais esperada do ano e a Tanara, marca fashion de calçados e acessórios, apresenta em sua coleção verão 2006 diversos modelos de sandálias e tamancos destacando soltos altíssimos para ss garotas antenadas desfilarem com muito charme.
 
 
 
 
 
 
No estilo rústico, anabelas em couro com apliques de flores e folhas, com o cabedal em couro e cor contrastante com o solado. Ideais para passeios descontraídos e animadas baladas. Todas no estilo handmade como pregam as principais tendências da moda.
 
 
Os modelos com solado que imitam madeira surgem com detalhes diferenciados nos cabedais: apliques de flor em couro, fivelas em metal, miçangas e costuras trançadas e contrastantes. O verão 2006 da Tanara destaca também anabelas com solado em madeira, valorizadas por recortes como nos modelos com desenhos de peixes pintados à mão. Luas e estrelas pintadas à mão são puro charme para as baladeiras curtirem o melhor do verão, nas alturas!
 
 
O romantismo e a feminilidade também estão no ar e a Tanara apresenta anabelas altas com detalhes diferenciados como aplicações de sianinhas e bordados de flores. Ideais para acompanhar as garotas nos romances de verão!
 
 
 
Para os looks mais especiais, anabelas com solados em corda, com cabedal  dourado, desenho de folhas e flor em vermelho ou cabedais com apliques de pedras e metais.
 
 
 
Anabelas Tanara: Todo o poder de sedução dos saltos altíssimos no verão 2006!
 
 
                                            SAC Tanara: 0800 704 7600
                                          Site:
www.tanarabrasil.com.br
 
 
 
 

Crédito:Suzana Elias Azar

Autor:Ana Cristina de Souza

Fonte:Persona Consultoria de Comunicação