Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Para as meninas

Para as meninas

As meninas são o mais novo foco do ramo de cosméticos. As empresas  começam a apostar nesse público que tem feito a diferença no ranking do setor.

 

A cada dia chega ao mercado novidades para o público tween e teen. São lançados produtos com qualidade e que atendem todos os cuidados de proteção à pele das meninas. 

 

Investindo nessas novas consumidoras, a Vult Cosmética em parceria com a Brinquedos Estrela, acaba de lançar a nova linha de maquiagem infantil da Susi. A linha Susi by Vult chegou para cobrir as meninas de brilho e beleza,  fazendo despontar na criança a alegria de ser bela. A Susi by Vult oferece uma diversidade de produtos infantis que vão encantar as meninas. A Linha é composta de brilho labial roll-on, brilho labial gloss com estrelas, colônia, batom e gel para cabelo e corpo.

 

Todos os produtos foram testados e aprovados pelo Ministério da Saúde e sua utilização é recomendada para crianças à partir de 3 anos de idade com aplicação por um adulto e à partir de 5 anos de idade com supervisão de um adulto.

 

Na linha de maquiagem Susi by Vult as meninas estão se encantando com o Brilho Labial Gloss, que chega ao mercado nas opções de sabores tutti-fruti, uva, mexirica e morango. O Brilho Labial  Gloss Susi by Vult vai encantar e iluminar  ainda mais a beleza dos lábios das meninas. Com um toque de estrelas que faz toda a diferença e proporciona um gostinho de quero mais. Preço médio: R$ 4,95;


Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4729-4131 . Acesse o site e conheça as várias opções em maquiagens e a qualidade dos produtos Vult -  www.vult.com.br

 

 

Crédito:Anna Beth

Autor:Elane Martins

Fonte:SV Comunicação