Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Bumbum empinado? Toda mulher pode ter um

Bumbum empinado? Toda mulher pode ter um

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Finalmente o sonho de ter um bumbum empinado se concretiza, e o famoso derrière extra deixa de ser privilégio apenas das bem-dotadas. Toda mulher pode valorizar o seu, sem sacrifícios, sem cirurgias, sem riscos.

 

A solução é da fabricante de lingeries Dilady. A empresa está lançando a Calcinha Realce que, com bojos conformados de altíssima densidade, em forma de glúteos, dá um volume adicional ao bumbum, proporcionando-lhe um efeito arrebitado sem exageros.

 

Ninguém percebe o truque. A Calcinha Realce é totalmente discreta e imperceptível sob a roupa, mesmo sob as mais colantes. O relevo é dado de maneira bem natural, de forma a proporcionar um caimento perfeito e às roupas. O efeito sensual é especialmente notado se usada com calças jeans justas. O resultado com vestidos finos e vaporosos de festas também é um arraso.

 

A Calcinha Realce é confeccionada em Lycra de microfibra Tactel bem macia. Está disponível exclusivamente na cor chocolate. Os tamanhos são P, M e G. O preço é R$ 45.

 

A novidade da Dilady pode ser encontrada em lojas especializadas, de departamento e em grandes magazines, em todo o país.

 

 

Dilady – 0800-905453 – www.dilady.com.br

 

Crédito:

Autor:

Fonte: