Rio de Janeiro, 16 de Abril de 2024

Para estimular o prazer sexual feminino

Para estimular o prazer sexual feminino

A Blowtex, empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos para saúde, apresenta o preservativo Blowtex Action, desenvolvido especialmente para estimular o prazer das mulheres. O modelo possui dois diferentes tipos de textura em sua superfície, além de contar com formato anatômico. 

 

De acordo com Marco Martinez, diretor comercial da Blowtex, o preservativo Blowtex Action conta com texturas em estrias na ponta e esferas em toda sua extensão que aumetam o atrito durante a relação, estimulando o prazer. Além disso, a versão proporciona maior conforto durante a relação. 

 

Após um ano de pesquisas buscando atender as necessidades do consumidor que procura diferenciais nos preservativos, a empresa visou atender, principalmente, a necessidade do público feminino. “Além de reconhecer que a camisinha é um método contraceptivo eficaz, a mulher tem consciência da importância de sua utilização como meio de prevenção das DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids, sem deixar de lado a valorização de seu prazer”, diz Martinez.

 

 

Sobre a Blowtex

 

No mercado há 16 anos, a Blowtex www.blowtex.com.br é especializada na fabricação e comercialização de produtos para a saúde. Entre o mix de produtos oferecidos pela empresa estão as linhas de preservativos, a linha de luvas para procedimento, não-cirúrgicos e a linha Blowtex Saúde Família/Albert, composta de produtos para toda a família, como Ducha Ginecológica,Tira Leite e Aspirador Nasal para bebês.

 

 

Pioneira no lançamento de preservativos aromatizados e associação de texturas e anatomia em um mesmo produto, a companhia disponibiliza ao mercado completa linha de preservativos: Blowtex Aromatizados: Morango, Menta e Tutti-Frutti e Blowtex Texturizados: Blowtex Action – estimula o prazer feminino –,  e Blowtex Performe, que estimula o prazer masculino através de um novo conceito no formato; Blowtex Lubrificado; Blowtex Não Lubrificado e Blowtex Espermicida. Presente em mais de 100 mil pontos de venda de todo o Brasil, a Blowtex é certificada pelo Inmetro, ISO 9001 e Boas Práticas de Fabricação da Anvisa. Além disso, a companhia também exporta para o Mercosul, países da América Latina e Leste Europeu.    

 

 

Crédito:Anna Elizabeth

Autor:Thuane Vieira

Fonte:C+C Comunicação