Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Dia dos namorados

Dia dos namorados
A Triumph International, líder no segmento de lingeries, acaba de trazer ao mercado nacional uma nova versão de seu modelo mais vendido em todo mundo: o Click Up. Desta vez, as peças foram delicadamente trabalhadas com renda francesa desenhada de flores e ramos.
 
Feito para a mulher romântica e contemporânea, o novo modelo rendado tem detalhes levemente brilhosos que dão um efeito tom sur tom de aparência leve e sedutora. Destacam-se também as bordas internas e externas das rendas nos decotes e cavas das pernas que tornam a peça ainda mais charmosa.  
 
O sutiã vem acompanhado de dois pares de alças destacáveis: elástica, bordada levemente, que acompanha o brilho e desenho das rendas; e a versão em silicone.Ambas  oferecem várias formas de uso: tradicional, cruzadas nas costas, frente única e tomara que caia.  A calcinha é de modelagem única, cintura baixa, com a frente em renda francesa, forrada em tule que realça  o desenho da renda, sutilmente transparente. As cores disponíveis são: branco, preto, rouge e cor da pele.
 
Vale lembrar que o grande diferencial do Click Up está em uma pequena peça japonesa, localizada sob o lacinho frontal, que aproxima os arcos do sutiã, causando um efeito de volume. Quando acionada, a peça faz um “clique”, deixando os seios mais realçados e volumosos. Versátil, dá um “up” no poder de sedução das mulheres que podem decidir em 3 fases o quanto querem realçar os seios. Confortável, Click Up é confeccionado com Lycra Tactel®.
 
 
 
Preço sugerido:       
Sutiã:     R$ 78,00
Calcinha: R$ 25,00
 
 
SAC TRIUMPH: (22)2524-1387
 
 

 

Crédito:Priscila Assunção

Autor:Priscila Assunção

Fonte:A4 Comunicação