Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

Nova loja inaugurada na Gávea

Nova loja inaugurada na Gávea
A Sapataria São Vicente transformou sua tradicional loja dos anos 40, em uma linda butique de calçados para atender melhor seus clientes
 
 
A loja da Gávea foi inaugurada em 1942 e sempre atendeu com carinho e atenção seus clientes merecendo o respeito daqueles que sempre retornam a loja em busca de variedade.
Durante estes anos, atenderam a muitas personalidades importantes e hoje são os netos e bisnetos destas pessoas famosas que vêm até a loja para ser atendidos por nossos profissionais que ja conhecem as suas familias e que têm a preferência.
 
Em 2003, a empresa passou por profundas transformações:
A loja sofreu uma grandiosa reforma para ampliar a estrutura e proporcionar maior conforto aos seus clientes. Seus profissionais foram treinados e atualizados para garantir um melhor atendimento com o público. Um novo nicho de mercado começou a ser explorado com a inauguração do departamento de atacado para atender empresas e condominios. E o site também foi reprogramado e adaptado a novas tecnologias para atender com agilidade e qualidade ao público.
 
 
Para maiores informações, acesse www.sapatariasaovicente.com.br
 
 
 
 
 
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Luiz Affonso

Fonte:Universo da Mulher