Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

O mais vendido da categoria

O mais vendido da categoria
Stabil 5 é um calçado de alta tecnologia e a nova versão do tênis mais usado nas disputas de handebol nos jogos Pan-Americanos de Santo Domingo
 
A adidas acaba de lançar a nova versão do Stabil, o tênis para handebol mais vendido do mundo e o mais utilizado nas partidas dos últimos jogos Pan-Americanos, nos quais o Brasil ganhou a medalha de ouro tanto no masculino como no feminino. O novo modelo, chamado Stabil 5, se apresenta renovado e moderno, com um visual impactante.
 

Trata-se de um tênis de alta tecnologia, leve e bastante reforçado, que oferece um ótimo suporte. O cabedal é feito de couro sintético, que garante leveza e resistência, e malha em náilon, para permitir ventilação. Possui biqueira adiTUFF™, para maior resistência à abrasão, já que se trata de uma área bastante exigida durante os movimentos do handebol. Em seu interior encontra-se um forro Climalite®, que fornece conforto e mantém os pés secos pela rápida evaporação do suor.
 

A entressola em EVA disponibiliza conforto, amortecimento e adaptação ao formato dos pés. Conta com as tecnologias adiPRENE®, que consiste na inserção de um material especial no calcanhar para amortecer os impactos, e adiPRENE Plus®, um composto elástico colocado na parte da frente da entressola para auxiliar no impulso.
 

Já na região mediana, encontra-se o sistema Torsion®, que é uma peça termoplástica que mantém os movimentos naturais dos pés, já que a parte da frente e o calcanhar têm movimentos de rotação independentes, garantindo assim um melhor suporte e estabilidade, além de reduzir o risco de torsões.
 

O solado é feito de látex, desenhado para um ótimo agarre em todas as direções, dando segurança e suporte durante as arrancadas e paradas bruscas. Outro diferencial é a tecnologia "non-marking", que não deixa nenhuma marca na quadra.
 

O Stabil 5 é unissex e tem nove opções de cores, com detalhes prateados nas tradicionais três listras adidas. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 329,90.
 

SAC adidas : (11) 3046 2900
 

Crédito:Fabio Ticara

Autor:Fabio Ticara

Fonte:Universo da Mulher