Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Moda genuinamente confortável

A marca é produzida pela Calçados Wirth que acumula 60 anos de mercado
 
 
Hoje em dia as mulheres não disponibilizam do devido tempo que precisariam para descansar.
 
Em um turbilhão de atividades o que elas buscam e precisam é conforto o dia todo. Com essa intenção é que a Calçados Wirth entrega ao mercado a sua nova marca, a Wirth Touch, ancorada nos 60 anos de mercado e renome internacional. Finalmente, a elegância encontrou o conforto.

Na coleção, sandálias com o estilo, qualidade, controles e normas técnicas européias adaptadas ao perfil das mulheres brasileiras.
 
Os produtos, incluindo o forro, são feitos 100% em couro Premium.
 
O couro é produzido sob as rigorosas regras ambientais internacionais de curtimento e acabamento, sendo inspecionado antes da utilização para garantir a ausência de agentes poluentes, como o cromo, corantes e azos no material.
 
O design dos produtos é projetado para que todo o pé fique naturalmente confortável. Para isso a palmilha utilizada está de acordo com os mais avançados conceitos de biomecânica.
 
Ela é pré-moldada, higiênica, removível e com absorção de impacto, proporcionando real bem-estar e conforto.
 
Tem em sua estrutura a bi-densidade, ou seja, ela é firme nas bordas, para sustentar o calçado, e macia no centro. Esse sistema passou por severos processos de avaliação onde se concluiu que ele possibilita mais de 80 mil flexões, sem deformar.
 
Já a sola é feita em poliuretano (PU), material extremamente leve e flexível, o que torna o caminhar ainda mais suave. Além disso, o PU funciona como um isolante térmico que regula a temperatura corporal, fazendo, por exemplo, com o que frio não chegue até o pé e vice versa.

Para esta estação foram desenvolvidos dez modelos, mas este número deve aumentar na próxima temporada.
 
No cabedal prevalecem as tiras, fivelas e enfeites.
 
Tons de vermelho, laranja e verde contrastam com o nude e se unem também aos clássicos preto e branco, em diversos materiais como napa, verniz e croco.
 
Atendendo exigências do mercado internacional, os metais encontrados nos produtos Wirth são totalmente free níquel, ou seja, livres desse produto químico. Vale lembrar que o níquel, quando em contato com a pele, é absorvido, armazenado no sangue e em efeito acumulativo provoca danos à saúde.
 


A Wirth Touch foi projetada para as mulheres que primam pelo bem estar, exigem qualidade e fazem questão de sapatos 100% em couro.
 
Ao adquirir um item Wirth, você tem um produto superior com a vantagem de não pagar a mais por isso.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Aline Schneiders

Fonte:Universo da Mulher