Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2018

Para as mulheres apaixonadas

Mesmo no século vinte e um, ainda existe casos de mulheres, que talvez pela educação que receberam dos pais quando eram crianças, por exemplo, se sujeitam a submissão ao esposo. Algumas, por medo do divórcio ou da solidão, se submetem a certas atitudes.

 
Mesmo no século vinte e um, ainda existe casos de mulheres, que talvez pela educação que receberam dos pais quando eram crianças, por exemplo, se sujeitam a submissão ao esposo. Algumas, por medo do divórcio ou da solidão, se submetem a certas atitudes.

De acordo com o psicólogo e especialista em relacionamentos Silmar Coelho, as mulheres não podem perder o seu valor de maneira nenhuma.

“As mulheres são dominadas por padrões que as diminuem e as fazem objetos. Infelizmente elas são exploradas tanto dentro de casa como na rua. Buscam a beleza e a felicidade a todo custo, sujeitando-se a serem chinelos e não coroas. Assim perdem o valor. Dentro de toda mulher existe uma princesa que precisa ser resgatada. Porém, a maioria dos homens são os bruxos da história, não os príncipes”.

O especialista em relacionamento enfatiza a importância da mulher, e diz que sem elas o “mundo não seria mundo”.

“A mulher é a coroa da criação. Ela foi criada porque o homem sem ela estava incompleto. O homem não era homem sem ela. Ao ser criada a mulher trouxe ao mundo a beleza, a carícia e a companhia”.

O ser humano, movido a emoções e sentimentos, deseja amar e ser feliz ao lado de alguém. E, segundo Silmar, um relacionamento pleno exige, antes de tudo, amor e entrega. Além disso, quando se ama de verdade e há entrega por inteiro a esse sentimento, a sinceridade prevalece, e não há espaço para enganos e traições.

“Amar é antes de tudo dar-se um ao outro, entregando-se por completo, desnudando, não só o corpo para o interior, sem segredos, sem traumas, sem culpas ou enganos. Amar é pensar no outro antes do que em si mesmo; é desejar a satisfação do outro e não a nossa; é descobrir que sem o outro não há vida, nem razão de existir”, finaliza Silmar Coelho.

Para mais informações sobre o doutor Silmar Coelho, acesse o site www.silmarcoelho.com.br ou ligue para (21) 2443-2071.

O doutor Silmar Coelho doutorou-se em Psicologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, Estados Unidos. Palestrante renomado e conferencista internacional, o doutor Silmar Coelho é um escritor premiado, escreveu vários best-sellers nas áreas de aconselhamento familiar, liderança e motivação.

O doutor Silmar Coelho possui escritório no Rio de Janeiro, mas viaja o mundo inteiro para palestrar em workshops e empresas. Além disso, também é muito requisitado para participar de programas de televisão, rádio e dar entrevistas para revistas de diversos segmentos seguimentos.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Luiz Affonso

Fonte:Universo da Mulher