Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Tal filho, tal pai

Natal geralmente se fala em presentear crianças com brinquedos, mas geralmente esquecemos que tem uma boa faixa de pais que também adora se divertir e é grande consumidora de colecionáveis, aeromodelismo, jogos, entre outros.

Chamados por alguns como colecionadores e por outros como nerds, esse perfil de pai, que viveu a geração dos amantes da ficção, como Star Wars e Jornada nas Estrelas ganhou mais evidência com a série Big Bang Theory, e, em solo nacional, na recente novela Geração Brasil.

 

Nesse ponto não deixamos de lado as mães que , assim como suas filhas, são colecionadoras de Barbies, Mulher Maravilha e, Bat Girl.

 

                           E é esse público que marca ponto na Semaan Brinquedos, loja especializada em brinquedos e colecionáveis. Seja na loja física, ou pelo e-commerce, esses amantes da cultura nerd dividem o espaço com seus filhos nesse período de compras natalinas para também fazerem sua lista de presentes.

 

Na loja Semaan nem os pais e nem os filhos passam vontade. Ao mesmo tempo em que a menina adquire o modelo mais atual de Barbie, a mãe pode acrescentar mais um item à sua coleção com uma Barbie assinada pelo badalado estilista Hervé Leger.

Enquanto o menino confere os últimos modelos de Hot Wheels, o pai, além de opinar sobre os modelos (afinal ele também coleciona) pode conferir as últimas novidades em figuras de ficção. "Costumamos dizer que não vendemos só brinquedos, mas também uma forma de unir a família através da brincadeira. Este é o espiríto do Natal", declara Marcelo Mouwaad, diretor comercial da distribuidora Semaan.

Para as compras do Natal a Semaan Brinquedos também funcionará em todos os domingos, até o dia 21 de dezembro, das 8h às 14h. Quem não puder ir até as lojas, ainda dá tempo de comprar pela loja virtual da Semaan Brinquedos.www.semaanbrinquedos.com.br

 

Comercial Semaan

Rua Basílio Jafet, 138, Mercado-Centro, São Paulo

(11) 3313-7487

Rua Barão de Duprat, 258, Mercado-Centro, São Paulo

(11) 3313-7477


Informações à imprensa:
Jô Ribes Comunicação
55 11 3721-3232

55 11 97403-1260

Maristela Rizzo - comunicação@joribes.com.br

Crédito:Cristine Cordeiro

Autor:

Fonte: