Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Nova técnica consegue nariz arrebitado, sem cirurgia!

NARIZ ARREBITADO EM POUCOS MINUTOS E SEM CIRURGIA

 

O cirurgião plástico Maurício de Maio, reconhecido internacionalmente por suas técnicas minimamente invasivas, acaba de trazer ao Brasil mais uma inovação. Trata-se do que há de mais atual e prático para quem quer levantar a ponta do nariz e resolver um problema que chega com o passar dos anos e se revela com um simples sorriso.

O procedimento consiste na aplicação de ácido hialurônico no local. As vantagens são múltiplas. A técnica dispensa cirurgia e, portanto, o desconforto do pós-operatório. Em apenas 20 minutos chega-se a um resultado bastante eficiente e que pode ultrapassar 12 meses de duração. Ou seja, um nariz jovem e arrebitado em pouco tempo.

À frente da Clínica que leva o seu nome em São Paulo, Maurício de Maio ressalta que a aplicação de ácido hialurônico na ponta do nariz é novidade no Brasil. No exterior seu uso já é frequente, principalmente no meio artístico, em ocasiões especiais, como a participação no Festival de Cinema de Cannes. Foi isso que relataram a ele colegas médicos que, ao seu lado, participaram como palestrante do 7th AMWC –Anti-Aging Medicine World Congress, um dos mais importantes congressos mundiais sobre medicina antiidade, ocorrido em Montecarlo, Mônaco, no mês passado.

 Sobre o Maurício de Maio

Maurício de Maio é cirurgião plástico, mestre em Medicina e doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery, é reconhecido preceptor e consultor internacional em Toxina Botulínica, preenchimento facial e técnicas minimamente invasivas, tendo publicado os livros Tratado de Medicina Estética, Ed. Roca/Brasil, em 2004, Fillers in Aesthetic Medicine (Substância de Preenchimento em Medicina Estética), Ed.Springer-Verlag/Alemanha, em 2006, e Botulinum Toxin in Aesthetic Medicine (Toxina Botulínica na Medicina Estética), Ed.Springer-Verlag/Alemanha, em 2007.

Mais informações no site http://lattes.cnpq.br/9989511932974167 

 


 

Clinica Mauricio de Maio

Av. Ibirapuera, 2907 – cj 1202 - Moema

Tels. 5535-9286 / 5531-4720

São Paulo

Crédito:Cris Padilha

Autor:Samara Perez

Fonte:Universo da Mulher