Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Implante de cílios - Um charme a mais

IMPLANTE DE CÍLIOS - UM CHARME A MAIS

Beauty stylist do Yes deixa as mulheres sedutoras com cílios extras

 

 


 

As mulheres se armam cada vez mais, por meio da fantástica indústria da beleza, de artifícios para ficarem mais bonitas. Cabelos, pele, vestuário, são itens fundamentais para o charme feminino ficar mais aguçado, porém, os olhos não podem jamais ficar de fora dessa lista.

 

E não é só com maquiagem que as mulheres podem ganhar um olhar felino e sedutor. O implante de cílios, técnica procurada no Yes, salão de beleza e estética, reinventa o olhar feminino em apenas 45 a 60 minutos. 

O implante tem como objetivo aumentar o volume e tamanho dos cílios. A técnica é realizada no Yes há 4 anos. De alguns meses para cá, porém, o implante ganhou novo status e tem sido prioritário na lista das clientes. Mulheres de todas as idades e tipos já aderiram a moda. 

Procedimento 

Sem exigir muitos sacrifícios, tempo e principalmente, dor, a técnica é realizada com a colagem dos fios um a um, através de uma cola especial, resistente à água.  

“Os fios podem ser sintéticos ou naturais”, enfatiza a beauty stylist do Yes, Graça Genésio. ”O implante é feito de forma simples. É colocada uma fita nos olhos para separar os cílios de cima dos de baixo. Em seguida, colo os fios”, esclarece.  

Resultados: 

O implante valoriza a expressão do olhar. “Imagine uma mulher com o design das sobrancelhas bem delineadas, uma make divinamente feita e os cílios longos e volumosos? Não tem como passar desapercebida.”, diverte-se Graça. 

Cuidados Especiais: 

O implante dos cílios dura em média de um a dois meses. Contudo, alguns cuidados especiais são necessários, como: evitar exposição ao sol; usar óculos escuros sempre; não coçar e esfregar os olhos com muita força, lavando a região com movimentos suaves. 

 

 


 

Serviços

Yes Jardins – (11) 3086-3444
Rua da Consolação, 2767
Yes Alphaville – (11) 4191-6977
Shopping Flamingo

Crédito:Cris Padilha

Autor:Christiane Alves

Fonte:Universo da Mulher