Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Preenchimento facial

Preenchimento facial: procedimento rápido e seguro

 


Preenchimento é uma técnica de rejuvenescimento em que substâncias temporárias ou definitivas são injetadas na pele para redefinir as mandíbulas e aumentar as bochechas, queixo ou sulcos muito profundos.

 

O uso do ácido hialurônico Restylane Sub-Q é indicado para corrigir as perdas de volumes faciais relacionadas ao processo de envelhecimento, restabelecendo sua simetria e equilíbrio. O procedimento também pode ser realizado em pessoas jovens ou não tão "envelhecidas" quando se deseja melhorar o volume e contornos de regiões como bochechas e queixo.

Segundo a dermatologista Dra. Carla Albuquerque, o procedimento tem início com a assepsia da região a ser tratada, um pequeno ponto da pele é anestesiado com anestesia local. Em seguida, é inserida a microcânula – seringas conectada à uma pequena cânula, com ponta romba (diferente das agulhas, que possuem pontas cortantes) –, que é direcionada para a área a ser corrigida e o produto é injetado logo acima do osso. O processo todo demora 40 minutos. "Geralmente apenas uma sessão basta para ter um resultado excelente. No entanto, vai depender de cada caso e do volume de produto utilizado na sessão. Esta é uma ótima opção para quem quer restaurar volumes faciais com um produto seguro e temporário", diz a médica, que é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Após fazer o preenchimento a paciente deve evitar de manipular a área nas primeiras 24 horas. Restrições aos alérgicos ao ácido hialurônico, portadores de colagenoses e doenças auto-imunes, grávidas e lactantes. Não há restrição de idade, desde que haja real indicação pelo dermatologista.

A duração do resultado do procedimento é de um a dois anos. O preço de cada sessão é de R$ 3.500,00, com 2 ml do produto.

Antes do Preenchimento
 
 
Depois do Preenchimento

 


Serviço:
Clínica Carla Albuquerque de Dermatologia
Rua Dr. Sodré, 122, cj. 107, 10º andar – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP.
Tel. (11) 3845-2745 / 3045-9258 www.carlaalbuquerque.com.br

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Keyla Assunção

Fonte:Universo da Mulher