Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Photo Power

Um tratamento que consegue hidratar profundamente as madeixas de qualquer tipo de cabelo acaba de chegar ao mercado no Rio de Janeiro.
 
É o PHOTO POWER, uma luz intensa pulsada que junto a generosas doses de queratina em gel encapa os fios reativando a porção de água perdida pelo bulbo capilar, revitalizando profundamente os cabelos.
 
O tratamento é voltado para mulheres ativas no dia-a-dia, aquelas que lavam muito a cabeça por freqüentar academias, que estão sempre em contato com a água salgada do mar ou o cloro da piscina, além de ser indicado, também, para quem se submete a qualquer tipo de química.
 
 
A técnica resume-se a uma reação fotoquímica, que não muda a estrutura capilar, apenas regenera os fios inserindo a queratina em sua cutícula, o que proporciona uma recuperação imediata. A especialista capilar, Gladys.Guttierrez, do Gladys Coiffeur, na Barra da Tijuca, conta que se trata de uma caneta de luz fotônica que associada à queratina em gel proporciona resultados milagrosos. “Minhas clientes estão impressionadas com os resultados do tratamento que está sendo lançado para primavera-verão, época em que os cabelos ficam muito danificados”, conta.
 
 
A atriz Tatiana Welikson, da novela global Cobras e Lagartos, garante que o tratamento é eficaz. “Meu cabelo é loiro, difícil de tratar. Acabei de experimentar o Photo Power e minhas mechas sofreram uma grande modificação. Além de recuperarem o brilho ficaram mais pesados como se os fios estivessem encapados com seda”, fala a atriz.
O Photo Power custa de R$150 a R$200 cada aplicação. Recomenda-se que sejam refeitas as aplicações de 30 a 60 dias.
 
 
 
PASSO A PASSO
 
1-     Lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos
2-     Desembaraçar
3-     Aplicar a queratina em gel simultaneamente com a luz intensa pulsada deixando o produto agir por 20    
        minutos.
4-     Retirar o produto lavando novamente os cabelos depois de lavados, aplicar um creme regenerador que
        deverá ser intensificado no vapor por 15 a 20 minutos
5-     Lavar novamente para finalizar o processo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço:
Salão Gladys Coiffeur
Av. Armando Lombardi 1000 / loja 108 – Barra da Tijuca
Barra Life - Tel: 2493-9314

 

Crédito:Núcia Ferreira

Autor:Núcia Ferreira

Fonte:DMC21 – Assessoria de Comunicação e Marketing