Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Lançamento Mahogany

Considerando que o verão brasileiro pede frescor e leveza, a Mahogany acaba de lançar no mercado as suas novas fragrâncias, criadas a partir do perfume delicado de três deliciosas plantas: Flor de Laranjeira, Chá Verde e Pitanga.
 
As fragrâncias têm perfumes exóticos, agradáveis e duradouros, frascos com desenho totalmente inovador e criativo, são 100% recicláveis, e possuem um exclusivo clip Mahogany para travar a válvula. Um luxo!
 
Conhecida por aumentar o magnetismo pessoal a Flor de Laranjeira, bem como a canela, é muito utilizada em banhos e aromatizadores para proporcionar ambientes mais calorosos e prósperos. Símbolo da inocência e do amor eterno, a fragrância é ideal para mulheres românticas, mas que não abrem mão da praticidade.
 
O Chá Verde é um antioxidante poderoso e sua fragrância tem a leveza dos orientais. Extremante fresca e marcante, é ideal para o dia-a-dia de mulheres ativas, inteligentes e trabalhadoras.
 
Divertida e saborosa, a Pitanga é uma fruta que desperta desejos. A sua fragrância também é assim: associa a leveza da criança com a voluptuosidade da jovem em sua eterna descoberta. Indicada para mulheres fortes, alegres e vivazes.
 
As novas fragrâncias Mahogany, em versão 150ml, podem ser encontradas nas melhores perfumarias do Brasil ou no site www.mahogany.com.br. Informações ao consumidor: SAC (11) 3686.6999.
 
Valor sugerido: R$ 36,00
 
 
 
 
 
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Paula Chebl

Fonte:Paula Chebl Assessoria em Comunicação