Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Pele bonita e ação indolor

Pele bonita e ação indolor
Acabar com celulites, estrias, gordura localizada, flacidez dérmica, manchas, acnes, hidratação e rejuvenescimento sem sofrimento.
 
Esse é o atrativo do Sistema Master de Eletroporação (M.E.S.), novo método de intradermoterapia utilizado pela esteticista Graziele Mello, da Benessere Clinic, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
 
Segundo Graziele, a técnica permite a entrada, sem agulhas, de princípios ativos na pele, como o clariskin e o myoxinol, com velocidade de absorção de aproximadamente 1ml por minuto, aumentando em 400 vezes a permeabilidade da membrana celular.
 
"O diferencial desse tratamento é a ausência de corrente elétrica, dores, e quaisquer riscos de queimaduras ou desconforto", explica.
 
Clariskin - obtido por biotecnologia do gérmen do trigo, atua como mensageiro bioquímico, fornecendo as mensagens que afetam a produção de melanina pelos melanócitos, sem danifica-los ou destruí-los. Controla e regula a melanogênese, sendo um potente clareador. Possui atividade anti-radicais livres.
 
 Myoxinol - extraído do Hibiscus esculentus (oligopeptídeo botânico obtido da  biotransformação de proteínas) é um ativo inovador e natural que proporciona  efeito Botox por inibir a contração muscular e reduzir sensivelmente a  contração das células musculares, com a vantagem de agir de forma não  invasiva (proporcionando efeito natural) e sem dor, recuperando a tensão e  elasticidade, resultando numa pele lisa e luminosa. Possui efetiva ação anti-rugas e antioxidante.

 
Benessere Clinic
Rua Visconde de Pirajá, 152/601
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2521-9395/ Fax: (21) 2513-9373
 
 

Crédito:Cristina de Lucena

Autor:Gilma Garcia

Fonte:DMC 21 Assessoria de Comunicação e Marketing