Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Nova geração de cremes

Nova geração de cremes
Inicialmente o DMAE, substância presente no corpo humano em pequena quantidade e encontrada naturalmente em peixes como anchova, sardinha e salmão, só era utilizado internamente no tratamento de hiperatividade de crianças e da depressão em adultos, elevando o humor, melhorando o processo de raciocínio e memória, uma vez que dá clareza de pensamento e melhora o poder de concentração.
 
Foi percebido portanto, que os pacientes que tomavam esse medicamento tinham um aumento de tônus muscular, melhorando a aparência da pele, eliminando as rugas e linhas de expressão. A partir dessas observações surgiu a idéia da utilização do DMAE em uso tópico, e desde então houve uma revolução no mercado cosmético.
 
Agora surge uma nova geração de cremes com DMAE para o uso facial em uma maior concentração de 7% e para uso corporal em uma maior concentração de 10%, produtos lançados no mercado brasileiro pela Creavid Cosmetics, empresa que pesquisa e desenvolve produtos através do intercâmbio técnico-científico de profissionais da indústria cosmética francesa e brasileira.
 
O Serum DMAE Facial Creavid (60ml/R$70,00) foi especialmente formulado com ação anti-oxidante, tensora e anti-envelhecimento, para atuar sobre as peles desvitalizadas, flácidas e envelhecidas e, também, como clareador e renovador celular.
E o Creme DMAE Corporal Creavid (160g/R$145,00) proporciona efeito tensor, nutritivo e regenerador sobre a pele. Possui ação anti-envelhecimento, firmadora e hidratante sobre as peles desvitalizadas, flácidas e envelhecidas.
 
Ambos são de uso tópico e atuam na contração da musculatura lisa da derme, ou seja, como o DMAE é uma molécula muito pequena, tem grande facilidade de ser absorvido pela pele.
A musculatura lisa da pele não sofre contração a não ser por algum tipo de estímulo, e esses novos produtos potencializam o estímulo que o DMAE faz, atenuando assim as rugas com mais rapidez e eficiência.
 
A pele flácida, com rugas é decorrente da desorganização das células da derme. Com o uso do DMAE estas células tendem a se organizar, ou seja, quanto mais envelhecida a pele maior a desorganização celular então, melhor será o efeito do DMAE.
O uso contínuo do Serum e Creme DMAE aumenta a firmeza da pele, melhorando o contorno facial e as linhas de expressão, aumenta a firmeza da área dos olhos, reduzindo bolsas e o aspecto de cansaço, além de promover a melhoria do contorno dos lábios, testa e o aumento da tonicidade e maciez da pele.
Importante saber que estes efeitos do DMAE são cumulativos e os resultados aumentam a medida que é utilizado.
 
A Creavid Cosmetics é uma empresa franco-brasileira que surgiu em 1999 com o objetivo de dedicar-se à estética e medicina estética, buscando oferecer produtos de qualidade e um novo conceito em cosméticos unindo princípios ativos, tecnologia e natureza, visando o melhor resultado nos tratamentos, seja profissional ou realizados pelo consumidor através dos produtos da linha Home Care facial e corporal.
Os cosméticos inteligentes desenvolvidos pela empresa aperfeiçoam os tratamentos estéticos proporcionando efeitos mais rápidos e eficazes.
 
Mais informações no SAC CREAVID (11) 3845-9450.
 
 

Crédito:Roberto Pol

Autor:ROBERTO POL - IMPRENSA & MARKETING

Fonte:CREAVID COSMETICS