Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Cêras de depilação

Cêras de depilação
Linha depilatória Neorly, para quem quer curtir o verão sem medo de mostrar a beleza de suas pernas.

Verão, sol a pino, praia, piscina e corpos semidesnudos. E, de repente, ao passar o bronzeador nas pernas, em um toque a mais se descobre uma falha na depilação. Como resolver rapidamente?
 
A Mariah Produtos de Beleza aproveita uma das estaões mais esperadas do ano e destaca sua Linha Depilatória Neorly, carro-chefe da empresa, composta por cremes para buço, folhas depilatórias, quatro tipos de ceras e gel pós-depilação, que resolvem, sem dúvida, esse incômodo problema que, atualmente, não atingem apenas o sexo feminino.
 
Entre os produtos, destaque para as ceras feitas a base de mel, morango e menta, totalmente solúveis em água. “Nossa linha preparada a partir de produtos naturais, que não agridem a pele, e são de fácil aplicaão”, explica Edivani Tresinari, química e gerente de produtos da empresa.
 
O Creme Depilatório, outro produto da Linha Depilatória Neorly é indicado para eliminar pelos supérfluos do rosto, pernas, axilas e virilha. É fácil de espalhar, possui suave aroma,  elimina os pelos sem dor e não agride a região depilada. Já as Folhas Prontas para Depilação são de simples manuseio, higiênicas e descartáveis, indicadas especialmente para pernas e braços.
 
O último produto da Linha Depilatória Neorly é o Gel Pós Depilação que previne as irritações pós-depilação, hidrata a pele e possui uma aão anti-séptica. A fórmula do produto contém Extrato Glicólico de Calêndula, que proporciona uma aão calmante e refrescante.
 
Os produtos da Linha Depilatória Neorly estão a venda em todo o Brasil e possui um suporte de "cosmetovigilância" que significa atendimento dermatológico para aconselhamento em relação a utilizaão de seus produtos, através do telefone (0XX11) 4426.7797, em São Paulo.
 
A Mariah  Produtos de Beleza está no mercado em cinco segmentos –  Cabelo,  com a linha Bio, de xampus, condicionadores e cremes; Depilação, Linha Depilatória Neorly, com cremes, cera, gel pós-depilaão e folha pronta para depilação; Linha Infantil Neokids, com xampus, condicionadores, cremes para assaduras, loão hidratante e colônias; a Linha  Desodorante, creme, roll-on e spray e a Linha Corpo,  creme de massagem, gel redutor, creme para as mãos e creme hidratante.
 
A Mariah Produtos de Beleza fica na rua Javaés, 730 em Santo André. Telefone 4426-7797.
 

Crédito:Dorotéia Fragata

Autor:Dorotéia Fragata

Fonte:Fragata Assessoria de Imprensa